Que faço com os colegas que só pensam em boa nota na prova e ficam te amolando?

Eu não suporto isso..." ahh quanto vc tirou??" ou "..ow era para eu ter fechado a prova!"...aff

Só pensam nisso...

Comments

  • ah fala sério...no meu colegio tem um monte desses...tu mal recebes a prova e eles jah te perguntam...eai? qto?

    ah q sacoo...ñ liga ñ...deixa eles pra lá..qdo eles vierem perguntar sua nota...diz: " ñ te interessa" ou faz q nem eu...passa direto....a unica pessoa q tem direito de saber alguma coisa sobre seu desempenho escolar eh vc mesmo....deixa esse bando de amigos competitivos pra lá...importe-se com vc...se era pra vc ter fechado alguma prova,isso soh diz respeito à vc...manda eles catarem coquinho...mantenha-se distante de gente interesseira e competitiva....a ñ ser q vc queira se tornar um!!!!

    boa sorte!!!!!^^

  • aiushuiahsa, isso é a cara de uma menina da minha sala.

    tipo a prova é superfod e ela fica esfregando o nove dela na cara de todo mundo.

    e ainda fa questão que todo mundo saiba as notas dela ¬¬

    bom o melhor a fazer é pegar a prova, olhar a nota e guardar na mochila, sem dar muita bola mesmo.

    (é o que eu faço) :D

  • Isto é normal...curiosidade.. se você não gosta ,quando receber tua prova dobre-a e guarde... quando perguntarem te faça de louco!! e diga.... " MELHOR NÂO COMENTAR"....

    abraço...

  • não ta bola pra isso eles são uns otários. eu tenho uma amiga que é bem assim eu também não suporto ela as vezes eu tenho vontade de pegar ela pelo pescoço e dar um tapefis na cara dela.aii que saco eu acho qu cada um tem que cuidar de sua prova e não as dos outros que saco isso parece que não tem o mais que fazer.mais faz igual eu respira fundo e não da bola.

  • "Vocês são capazes de tirar boas notas".Diga isso para eles.

    Falou, grande!

  • Tem coisa melhor no meio escolar do que tirar boas notas?

    Eu sou o contrário, faço questão de falar minhas notas ( 9,0 )(10,0)( 9,5 ) kk

    Pra que se lamentar depois de saber...ñ vai adantar mesmO

    Quandofizerem isso vc canta Gimme More que vai passar!Rss

    Vlw?????

  • não faça nada

    apenas ignore-os

    : )

  • vc diz que esqueceu cara

Sign In or Register to comment.