Importar carro dos EUA? 10 pts?

Olá, eu estava olhando em muitos sites como se faz a importação de carros e vi que a quantidade de impostos para importar um carro são bem altos, mas ainda sim ficam abaixo do valor comprado direto no Brasil.

Pretendia comprar um carro dos EUA, mas estava pensando em primeiro viajar para lá, comprá-lo e voltar com ele. Como seria os impostos cobrados? A burocracia diminuiria? O valor também? Preciso da opinião de quem sabe ou já fez isso.

Obs.: Não vou fazer isso agora ainda, pois não tenho dinheiro suficiente kkk, mas em breve!

Comments

• A legislação brasileira não permite a entrada de veículos usados, somente se forem para apresentação em eventos como corrida, etc, sem poder rodar na rua. Já para carros novos a legislação permite porem você deverá comprar de empresas com sede no Brasil. Não é somente você ir ate os Estados Unidos e comprar um carro. Em alguns países da África como Moçambique, que inclusive fala português, permite a entrada de carros usados de quaisquer países. La muitas pessoas compram carros usados no Japão que tem carros muito barato na categoria usada. A exemplo você compra uma BMW Z4 com 5 anos de uso por 15 mil dólares. Tem uma empresa japonesa que envia começou a enviar carros para La ela esta no FB e vou te passar o site para você tirar qualquer duvida ou se quiser comprar produtos japoneses também é uma boa dia, eu já comprei vários games e muitas coisas, eles são bem atenciosos e prestativos. Eu encomendei um PS4 por menos de 500 dólares, mesmo pagando impostos ainda sai à metade do preço do Brasil. O preço para produtos importados é em media de 60%.

Sign In or Register to comment.