posso pedir ajuda a escola???

fiz uma pergunta em relação à um problema que tenho com meus pais,e,em uma das resposta que recebi dizia para eu ir procurar ajuda,conversar com alguém de minha escola(professora,assistente...)

posso fazer mesmo isso???

a pergunta que eu fiz ainda está recendo respostas, quem quiser entre em meu perfil e responda,por favor!!!

Update:

ops!!!

recebendo.

Comments

• Procurar ajuda é uma forma humilde de tentar entender o que pode estar errado. Claro que deve procurar ajuda com alguém de sua escola e com certeza, terá uma outra idéia sobre o problema com seus pais.

• poder , pode , mais tem que ter certeza que a pessoa é confiavél,uma amiga minha falou sobre um fora que levou, a pessoa subiu na sala e gritou a todos "-seu safado.....aproveita que ela tá afin de vc .....depois ninguem mais vai tar....." acabou, naquele momento o garoto saiu da sala e foi-se embora , e nunca mais olhou na cara da minina , bem .....espero que vc entenda essa situação.

bjs , e boa sorte com a relação dos seus pais, blz?

bye

• claro k sim minha linda..

• sim!a escola deve ser nossa segunda casa

• Vc deve procurar alguem na escola que tenha um relacionamento com vc, ou procure alguem de sua familia.

• No seu círculo de amizades ou pessoas que de alguma maneira você se relaciona deve ter alguém que você possa confiar. Os problemas que aparecem na vida da gente, são exercícios para a nossa força de vontade que nos encaminham para um amadurecimento. Seja feliz

• logico...eles estao ai para mostra o caminho...

• claro k sim. a escola com certeza tem asistentes k te daroa uma ajuda.

forca

Sign In or Register to comment.