essa e pra quem joga spore !!?

eu tava querendo comprar mas tava vendo video no youtube muito legais criando monstros com grafico bom e nave destruindo planetas mas eu coloquei spore primeira fase ai apareceu so um bixinho na agua comendo umas coisinha e crescendo, com visao aerea spore e assim ?

Comments

  • Não... Não é só isso...

    Você primeiro começa no estado de célula... Depois de comer muito para ganhar pontos de DNA (que são usados para modificar seu alien/monstro/bicho) você evolui para espécie...

    Nesta "fase" do jogo, você tem um pequeno grupo de bichos da sua espécie... Você tem que evoluir, ganhando pontos de DNA (fazendo amizades, completando missões, eliminando uma espécie do planeta) para passar para a próxima "fase", que é a tribo...

    Nela você comanda uma tribo (estilo age of empires xD) de bixos da sua espécie... Você evolui fazendo amizades e eliminando os rivais (lembrando, vc escolhe fazer amizades ou inimigos... você que escolhe...) e fazendo isso ganha pontos de DNA para modificar os trajes de sua espécie (apartir dae, vc so modifica o traje... é o unico que dá pra fazer isso...) e depois de fazer tudo, você avança para a "fase" civilização

    Você controla uma civilização moderna, com carros, navios e aviões (de pouco em pouco, vc pega navios e depois aviões) e seu objetivo é conquistar o planeta, seja pela força militar, ou pela diplomacia... Quando vc conquistar o mundo, vc avança para a "fase" espacial

    É a maior de todas que NUNCA ACABA... você tem que fazer as coisas, de acordo com o que o seu planeta pede, ou do jeito que vc quiser (mas tem que seguir as ordens de seu planeta de uma forma ou de outra)...

    Eu acho que isso é tudo... Para facilitar mais, siga o tutorial que tem DENTRO DO JOGO (quando vc ta jogando, vc ve as dicas e como fazer as coisas)...

    Espero ter ajudado! FLW

  • É muito normal.No começo é assim,log,você destrui planetas e civilizações(se querer,mas vai perder contatos que podem te ajudar).

    Relaxe,essa é uma fase legalzinha.xDD

Sign In or Register to comment.