Mac ou Sony Vaio para Notebook?

Com relaçao a notebook o que é melhor: sony vaio ou mac?

Comments

  • Com certeza um MAC é melhor em termos de consiabilidade e rapidez, mas o Sony Vaio mais Top de Linha bate diretamente de frente com os MAC, mas como todos que conhecem um MAC, eu te aconselho a comprá-lo, dificilmente vc terá preoblemas com ele, não vai se arrepender nunca!!! Falow...!!!

  • Também acho que ambas são ótimas. Bastante leves e com a mais moderna tecnologia.

    Entretanto, tenho percebido que usuários do Vaio eventualmente reclamam da máquina, não tanto por causa da Sony, mas por causa da Microsoft.

    Por outro lado, é muito raro encontrar um usuário do Mac que tenha reclamações.

    O MacOS parece ser muito melhor do que o Windows, o que elimina muito dos problemas enfrentados pelos usuários.

  • Duas marcas otimas. Qualquer um vai te fazer muito feliz. Se voce estiver acostumado com PC, escolha o Sony vaio, mas se gosta de trabalhar com a interface da apple, escolha o MAC. Apesar do Vaio poder vir com uma excelente placa de video, os iMAC sao os tops nessa questao (facilita a vida de quem for trabalhar com imagens ou videos). Fora isso sao duas marcas maravilhosas.

    Eu trabalho com os dois...

  • o melhor é toshiba

Sign In or Register to comment.