to gostando de um menino....?

então genti eu to gostando de um menino tipo queria sabe se ele gosta de min e se iria dar certo ele é de leão e eu sou de aquario agnt ta sempre birncando fazendo zoera agente se fala todos os dias eu vivo dizendo q eu so feia e ele diz que eu so linda tbm agnt marco de sai porem ele não sabe que eu gosto dele agnt ta mto amigo e agnt se conhece a pouco tempo ele é muito legal cmg acho que é isso é so um resumo de tudo *-* oq vcs acham ?

Comments

  • ~

    acho qe voc deveria pegar um pouco mais de intimidade com ele ... com o tempo , o jeito dele vai demonstrar se ele tà a fim .

    e voc , de vez em quando mostre o seu interesse ... sabe como é , tem uns caras tao ceguinhos por ai '-'

  • se gosta dele siga em frente

  • Se voce gosta dele siga em frente por que da parte dele ta na cara ele te ama e pelo jeito de falar vc tambem ta caidinha por ele ne kkk se tou serta va em frente boa sorte e felicidades bjos.

  • Cabeça nas nuvens e pés no chão! felicidades menina!

  • kI bom.... felicidades e que tudo der certo.... ja vou indo xD

  • amizade entre homem e mulher não existe, a não ser que você quisesse só amizade e ele fosse afim de você, mas já que é o contrário com certeza ele gosta de você

Sign In or Register to comment.