Se a quadrilha do tráfico humano matasse o Celso você se importaria na novela Salve Jorge?

Ele é ex-marido de Antônia.

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• Não mesmo. Faria questão de reduzir a pena do Russo e da Wanda e nem prenderia a Livia por ter mandado assassinar aquele machista dos infernos. Bjs

• Não, ele deve cantar pra subir.

• Não, coitada da Raíssa! O pai a trata mal mas ela o ama da mesma forma que ama a sua mãe! Tudo bem, ele é um pai desnaturado, ficar longe de Antônia é mais importante que a felicidade da filha na apresentação, ele nem se importou com a Raissa na hora que saiu e ela ficou muito triste, deu até pena. Mas eu não queria que ele morresse, só queria que acontecesse essas 7 coisas pra ele se arrepender e ser um bom pai que sua filha merece:

1- Mesmo não querendo, ele começasse a se apaixonar de novo pela Antônia

2- Ele tenta disfarçar sua paixão a evitando ainda mais e brigando friamente com ela

3- Raíssa ouve ele brigando com sua mãe e fica de mal com o pai e nem quer mais saber dele

4- O pai fica sentido e resolve ir na próxima apresentação de Raíssa mesmo que Antônia esteja lá

5- Raissa nega o oferecimento do pai e o deixa mais arrependido ainda

6- No dia da apresentaçáo só a mãe comparece a pedido de Raíssa

7- O pai espera as duas na porta e vendo toda a apresentação, parabeniza a fiha pede perdão às duas e se declara para Antônia que aceita seu perdão pois notou a sua mudança e sincero arrependimento e Raíssa também o perdoa pois tudo que ela quer ver é a família unida

Pronto, ele não precisa morrer! Só precisa passar por isso para se arrepender e jamais ser o pai ruim que era antes mesmo que venha se separar de Antônia outra vez.

Bjs :-)

• Nem um pouco. Aquele lá nem jesus salva

• Não mesmo,e ainda mandava matar o Theo

• Não....acharia pouco ainda.......Aquele homem é insuportavel!!

• Seria muito bom.

meu twitter: @CIRIVERA123

• Nao,adoraria na verdade...... :)

• Eu não, muito pelo contrário.

• celso é gnt boa , á antônio que é chupa **** que deu lá pro filho da dona da emily

Sign In or Register to comment.