voces ja prestaram atenção a isso nas igrejas?

amigos gostaria de compartilhar uma coisa que já venho percebendo a algum tempo...vocês já perceberam que na maioria das igrejas evangélicas...95% das pregações são sempre jogo de palavras maioria das vezes repetidas...tipo " esse deserto que vc ta passando Deus vai te livrar",,," o mar que esta fechado mas Deus vai abrir o mar pra vc passar",,,,,,,fora essas coisas que tudo que acontece de errado tudo é o inimigo ate mesmo quando se leva uma topada é o inimigo, uma vez um amigo meu veio de ônibus comigo apenas pq ele tava enjoado que é uma coisa normal como eu também tava enjoado por causa da viagem , esse amigo meu ja veio dizer que era o inimigo, achei isso uma alienação ,,,,,,,,,e muitas outras palavras que são constantemente repetitivas ....gostaria de compartilhar se alguem ja perceberam a mesma coisa

Comments

• Eu já ouvi tanta pregação evangélica que hj eu já sei imitar com perfeição,

• Ocorre que os pastores aprendem apenas a repetir algumas frases prontas, pois nem inteligência eles tem para criarem uma pregação centrada na Palavra de Deus.

• A biblia que dizem ser um livro sagrado é cheia de inconsistências, casos bizarros, mentirars escabrosas, assassinatos horríveis, genocídios, fraticídios, infanticídos, guerras terríveis.

Nossa, fica difícil acreditar nas coisas razoáveis que também estão escritas nela.

• não , não é só você que percebeu isso ,srsrsrssss até o inimigo percebeu ....... kkk é serio tem muitas pessoas que já viram isso pensam da mesma forma , e perdem a fé por causa do inimigo kkkk que é normal .

• Se voce crer em Deus voce tambem terá vitórias , experimente !!

• É amigo, as coisas são assim, hoje as coisas estão diferentes dos anos 50...

Hoje igreja é piada, é deboxe, é PALCO!!!

Mas não é bem assim...

Vc disse 95% das igrejas né?!

Eu estou entre as 5% que n tem essas coisas mundanas aí...

"Meu povo falha contra mim por falta de conhecimento!" (Deus disse ao povo, não me recordo agora aonde está escrito, mas pode procurar vc vai achar algo parecido.)

Ok?!

• São palavras e frases que são muitas vezes repetidas, porque expressam a Verdade, e o compromisso das igrejas é com a Verdade. Da mesma forma, uma mãe pode orientar dezenas de vezes o filho sobre algum perigo evidente, e isto não é jogo de palavras, é a centralização na Verdade, para que o bem triunfe.

Sign In or Register to comment.