Será que Deus é a favor do aborto?...?

Existe uma estatistica que confirma que 50% de toda gestao humana no planeta acaba resultando em aborto espontaneo.

Update:

Tem gente que nao sabe a definicao de aborto espontaneo, aqui vai:

Aborto espontâneo é o término acidental de uma gravidez com menos de 10 semanas de gestação [Carece de fontes?]. A causa mais comum é um defeito no embrião ou feto que impede seu desenvolvimento natural. O defeito pode ser hereditário, causado pela exposição da mãe a certos medicamentos ou radiação, ou resultar de doenças infecciosas.

Comments

  • Eu acredito que Ele é contra. Pelo Seu caráter que sempre quer a VIDA, e não a morte.

  • Eu tenho certeza de que Ele é contra o aborto, mas também contra o estupro. E agora? como ficamos no caso de uma criança gerada durante um estupro?

  • Creio que não, pois nós seres humanos não temos direito de tirar a vida de outro... só Deus tem o poder de faze-lo... além de que Deus é vida e nada acontece sem a permissão de Deus... Temos que assumir nossos erros...

  • Deus não pode ser a favor do aborto, porque ele mesmo disse: Multiplicai-vos e enchei a terra. Onan, por derramar sua semente no chão, no momento da ejaculação, foi morto. Pois, ele não queria seguir a lei divina, segundo o mandamento bíblico e então foi castigado com a morte.

  • Não é a favorr...

  • Deus é a favor do bom senso, se fosse matava logo todos esses sangue ruins que estaõ por ai barabarizando, inclusive os políticos corruptos, esses sim deveriam já nascer mortos (que Deus me perdôe)

  • Desculpe, mas essa pergunta não faz muito sentido.

    Depende do que você acha que é a manifestação de Deus.

    Se o parâmetro for a biblia, ai então complica.

    As religiões pregam que sexo por prazer e fora do casamento é pecado, então essa gravidez é resultado de pecado, então temos que estabelecer qual é o maio pecado?

    É facil para as religiões estabelecer que é pecado, mas ajudar financeiramente as mães elas não ajudam. Algumas até pedem dinheiro que essas mães já não tem.

    O livre arbitrio existe para que então?

    Está na hora do homem parar de jogar os questionamento para Deus e tomar suas decisões, arcando com suas escolhas.

  • olha liçao maior que esta de ontem quando foi exibido na TV uma criança que mesmo sem cerebro vive, mama da e recebe carinho com as maos, fica provado que Deus nao é a favor do aborto não viu, seja de que forma for.

    abraço

    sergio

  • isso prova que 50por cento do controle e dele

  • Se existisse deus e ele fosse contra o aborto, não existiria aborto expontaneo.

Sign In or Register to comment.