Nao Consigo ver o dia dormindo nas horas erradas e acordando nas horas erradas?

tipo eu fikei dormindo 6 hrs da manha e acordando 2 hrs da tarde nas ferias as ferias inteira

agora começo as aulas e nao consigo mais ver o dia o horario fico mais errado do q nunca

to dormindo 6 hrs da manha e acordando 6 hrs da tarde ta horrivel nao tenho fome fico sozinho denoite

e nao consigo acordar mais cedo nem dormir mais cedo

preciso de uma soluçao pf

nao pego o horario do almoço e acordo perto da hora da janta ta mt estranho n to conseguindo ir pra aula tambem

preciso de a receita de algum xarope remedio algo do tipo pra dar sono antes da meia noite

se alguem souber uma soluçao me diz pq to dormindo mais de 12 hrs hj acordei 9 hrs da noite

ajuda ae pf nao posso mais perder aula

Comments

• Bom dia

Eu também faço isso, mas porque gosto.

Mas você pelo jeito não está gostando, então é só ficar acordado um dia inteiro, sem dormir, e no dia seguinte dormir de meia-noite.

Comigo sempre funcionou, sempre faço isso pra ajustar o meu relógio biológico, AHUHUAHUAHU

Valeu?

• Arranje uma turma legal na escola.

Eu garanto que se seus amigos forem bacanas, engraçados, vc vai querer acordar todo dia cedo pra ver eles conversar, brincar, zoar.

• O James dai de cima e psicopata kkkk

Vai na farmácia que eles te dão algum sonífero,ou sei lá alguma coisa pra dormir na hora que você queira.

Sign In or Register to comment.