Como fazer uma declaração de amor ?

Como faço para me declarar sem pagar mico e sem deixar a peteca cair se caso eu tomar um não ? Me ajudem, por favor! Feliz Ano Novo a Todos.

Comments

  • Jessica,

    Primeiramente vc deve sentir que a pessoa sente algo por vc ou lhe dar algum tipo de abertura em outro nivel " acho que vc me entende ". Caso vc tenha ja ficado com o alvo, mais facil ainda de saber!

    Tente ser o mais sincera possivel,porem sem se humilhar e deixa-lo saber que vc faria tudo por ele. Seja um doce porem com objetividade, nos homens gostamos sim de mulheres com atitude. Diga o que o seu coração tiver sentido, este lance de ficar decornado coisas ou afins sempre da *****!

    Siga seu coração, se será correspondido é outra historia. Mas este é o misterio da coisa,se nao tiver risco qual é a graça. E mico é psicologico, todo mundo paga ou ja pagou.. Nao bola com isso,pois essa é a menor preocupação no determinado objetivo!

    Boa sorte!

  • Impossivel, você tem que tirar esse medo de você, se declare se não der certo mateseus sentimentos e esqueça a pessoa, a vida é uma ilusão um dia vamos morrer e sera que valera a pena todas as vezes que ficamos preocupados?

  • escreva um bilhetinho fofo decoradinho perfumado com algo bonitinho escrito tipo i´m crazy for you!

  • use a tua criatividade e faça uma declaracão inusitada. use figuras de linguagem e o surpreenda. ex: convide-o para uma lanchonete e tente através de um objeto, sei lá iniciar a tua declaracão. pede para ele olhar bem o relógio, e questiona: vc percebe como o relógio não para, as vezes nós nos preocupamos tanto com os problemas e quando damos conta o tempo já passou. ele (relógio) não para, ele não dar um tempo para gente, por isso eu te convidei aqui, não posso esperar, não sei o que poderá ocorrer amanhã..... aí se declare e no final, diga: não sei o que vc pensa de tudo que te falei, independente do que for me sentirei melhor.

    Estou te dando um exemplo que me surpreenderia, não é necessário ser dessa forma, use tua inteligência.

  • fala o que esta no seu coração e o que vc sente de verdade,o primeiro passo e ser sincero não e desse jeito que vc ve na tv onde so se falam os poemas de outra pessoa e ficam falando as mesmas declara´ções dos outros filmes ou novelas o legal e abrir seu coração afinal uma frase que sempre se renova quando dita é eu te amo, quando vc esta com alguém essa frase e sempre nova e sempre te emociona se vc também ama a pessoa e se ainda não estão juntos saber que vc a ama e o primeiro passo pois não tem como a outra pessoa adivinhar isso as vezes ela ate gosta de vc também e ta e com medo de ser rejeitada, e se a pessoa não gostar de vc virão outros amores pois afinal a vida e longa e tem muito disso tenho certeza de que vc ainda vai ouvir muitas declaracões e se declarar muitas vezes na vida ate encontrar a pessoa certa afinal isso e normal na vida e ninguém tem culpa de chegar atrasado e o outro ja ter algualguém não gostar afinal virão sempre outras pessoas pois a vida e assim para todo mundo enquanto nao encontramos a pessoa certa !Espero que tenha ajudado que de tudo certo para vc bjs!kkkk

  • Você tem que ser criativo e nao copiar ningem

  • Boa noite Jessica.

    Sinceramente, acho que não tem como fazer uma declaração pública de amor sem pagar mico, mas, acho que, pra demonstrar o que a gente sente, vale tudo.

    Agora, temos que estar preparados para tudo. Se voce tomar um não, pelo menos fez a sua parte e está de consciencia limpa.

    Beijos

    Rodney

Sign In or Register to comment.