Eu acho que vou reprovar, me ajudem pff...?

Gente, está saindo um boato de que eu reprovei, eu vou ir na escola ver se reprovei msm... Mas eu tenho quase certeza que sim, e tipo eu sempre fui mt estudiosa, e eu nao quero perder um ano da minha vida, cara, se eu reprovar minha vida vai virar um inferno, meu pai é mt estressado, e minha mae tbm, acho que vou ficar mt mt tempo de castigo e ainda vou apanhar, eu tenho mt fé em Deus, e ontem eu fiz um acordo com ele (eu acho), sei que pode parecer bobeira, mas sempre procuro buscar forças em Deus. Vcs acham q eu tenho chance de passar de ano? E seu eu reprovar?? Me ajudem pf :(

Comments

  • Oi anjo!

    Sabe, mesmo que vc seja reprovada, eu vejo que vc deu o melhor de si entende?

    Estude e vc conseguirá o que vc deseja......

    Veja se não houve algum erro com as suas notas no colégio, no meu acontece isso...

    Converse com seus pais, creio que eles não são nenhum monstro entende???

    Fale com Deus bastante, ele sempre vai te ajudar, mesmo que pareça que não viu???

    Beijim!

  • Não sei nunca vi suas notas mais sorte para você também acho que vou reprovar!

  • Faça de tudo minha queria tá ter bons resultados! Seja humilde de chegar nós professores e conversar, ou com os diretores. Toma uma atitude e segui em frente

    Boa sorte

  • Se você gostasse mesmo de estudar não estaria com medo de repetir, não escreveria tão errado e já estaria numa faculdade. Meus amigos estudiosos entraram na Universidade Federal do meu estado, em cursos como Engenharia, que são muito concorridos, com 15/16 anos.

Sign In or Register to comment.