Usuário aberto pra resolver problemas de amizade e conflitos de relacionamento!?

Saudações,

Queridos usuários do Yahoo Perguntas e Respostas, jóia?

Como vai essa força?

É o seguinte, resolvi, tomar a iniciativa de ajudá-los pra tentar aconselhá-los a resolver problema sde amizade e conflitos de relacionamento entre casais de namorados.

Vou deixar, meu e-mail disponível pra quem quiser entrar em contato comigo: [email protected]

Vou procurar ler os e-mails com bastante intenção e caprichar nos conselhos. É grátis!

Abraços!

Vencedor 2011

Update:

Todos nós somos!

Todos nós somos vencedores, basta ter fé e acreditar em nós mesmo!

Comments

  • opa tambem vo dexa o msn [email protected] não sou campeão 2011 mas eu sou bom de papo..

    hehe

  • Servir a Deus é ir contra nós

    é obedecer ao inves de questiona lo a Palavra diz isso

    quem somos nós para querer se engrandecer contra Deus

    nós somos é pessoas ruins

    e Deus quer mudar nosso carater...

    as coisas que nos acontecem é para que poçamos melhorar, ou porque procuramos o mal ou o pecado .

    VC SABE SE ESSAS PESSOAS QUE ESTAO PASSANDO FOME, SE ELES DEIXARAM DE ACEITAR A DEUS E ESTÃO PERECENDO ESTAO CAMINHANDO COM AQUELE QUE VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR. Sem DEUS É ESTAR COM O INIMIGO.

    COMO EU DISSE QUEM SOMOS NÓS PARA FALAR ALGO CONTRA DEUS ?

    DEUS QUER MUDAR NOSSO CARATER .....

    OS REBELDES NAO VAO PRO CEU E O HOMEM É REBELDE...

    É OU NAO É ?

    SABE PORQUE NOS REVOLTAMOS CONTRA DEUS ? É PORQUE NOSSO CORPO É VOLTADO PRO PECADO... E NÓS NAO QUEREMOS ANDAR EM SANTIDADE. QUEREMOS AGIR DA NOSSA FORMA VIVER A NOSSA VIDA...

    DEUS EXISTE E NÃO TEM COMO FUGIR DISSO...

    JESUS VAI VOLTAR

    BUSQUE A DEUS ORE, PEÇA HUMILDADE, PEÇA FORÇAS...

    ESFORÇE PARA SER APROVADO POR ELE DIANTE DAS PROVAÇÕES...

    ISSO LEVA TEMPO.. SOMENTE O BUSQUE DE VERDADE.

    Nao Caminhe no sistema desse mundo, no sistema pecador do Homem. O CAMINHO PRO CEU É OUTRO. EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. SÃO OUTROS VALORES, JESUS É O CAMINHO , E O MUNDO NAO DAVA PRA ELE. TREVAS.

    Galatas 6:7Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.VEJ?

    SEMEIEM A SANTIDADE, PARA QUE POÇAM SE LIVRAR DO PECADO.

    PORQUE O SALARIO DO PECADO É A MORTE.

    A MORTE É O INIMIGO, É O MAL,É AS TREVAS, É A DOR,

    ELE ANDA AO DERREDOR BUSCANDO A QUEM POÇA TRAGAR.....

    Vivemos o Tempo da Graça, da Misericordia de Deus. e ela se da através da Fé.

    Crêia na Palavra quando for confessar seus pecados. JESUS MORREU POR NÓS PARA NOS CONCEDER VIDA, PERDÃO , PAZ, ALEGRIA.

    Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Ef. 2:8, 9)

    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9).

    I JOAO 2: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

    E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

    E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.

    Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.

    A ORA DE ALCANÇAR LIBERTAÇÃO DO PECADO É AGORA, E SERMOS LIVRES DA MORTE. QUE VAI ASSOLAR O MUNDO. E JA TEM ASSOLADO POIS O MUNDO ESTA NO MALIGNO.

    Galatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.

Sign In or Register to comment.