Acordei com as mãos e o rosto com sangue,isso é normal?

Sim,eu estou com mt medo!Eu fui dormir ás 23:40 (por aí) e acordei á pouco tempo ás 03:25.Quando eu acordei,meu quarto tava mau iluminado(tipo tevevisão ligada)mais naum era uma tv e sim meu pc,achei mto estranho,então me levantei e fui no banheiro lavar o rosto.Quando olhei no espelho,vi alguma coisa vermelha no contorno dos meus olhos,dps vi outra coisa vermelha(e seca)como se fosse uma linha reta do lado do meu olho.Era sangue!Eu olhei na minha blusa ela tava com sangue,olhei na minha mão esquerda,estava com sangue tbm,eu cheirei,e tive certeza,era sangue,como se eu tivesse passado a mão em algum lugar com sangue,passado no meu rosto e limpando na blusa!Eu naum sei o que aconteceu mais estou com uma sensação estranha desde q acordei(e naum é um espirito,é outra sensação).PRECISO DE AJUDA E RÁPIDO!

OBS:Desde um pouco menor,acontecião coisas estranham cmg,tipo ter pesadelos esquisitos,sentir a presença de espiritos etc , será que isso tem ligação?

Ignorem os erros de portugues

Comments

  • Se é espirito eu não sei(sou do tipo que só acredita com provas)

    Mas tambem não duvido tanto ja que quando eu era pequeno tmb rolava uns negócios estranhos...

    Agora vc pode ter algum probleminha? tipo as vezes as pessoas se mexem tanto que se mechucam a noite (tipo sonambulismo) vai por mim!

    E nem percebem....

    Quem sabe foi isso?

  • As vezes o nariz sangra nesta época do ano. O tempo tem estado muito seco. Tem cidades como Brasilia, Goiania, B. H. q isto acontece sempre. Porem:

    Se vc deseja um apoio pessoal e/ou espiritual procure o responsável pelo Grupo Jovem em um dos endereços abaixo, porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação.:

    http://www.arcauniversal.com/servicos/enderecos.ht...

  • IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS....SESSÃO DO DESCARREGO....NÃO SE ESQUEÇA DA SUA CARTEIRA...

  • as vezes voce teve algum pesadelo e acabou se batendo muito dormindo e acabou se ferindo, da uma olhada em você, ve se tem algo machucado ou coisa assim

  • Vixi † sai dessa casa demonio †

  • Ja pensou em... Sonanbolismo??

Sign In or Register to comment.