Pessoal, quero trocar o meu corsa 98 mpfi. Por onde começo?

Acreditem, mas já pesquisei bastante na internet e já fui em 2 garagens de semi-novos. Percebi que alguns o preço continua alto, e além disso para comprar outro tenho que dispor do meu corsa 98 que está em boas condições.

Gostaria de comprar um veículo abaixo dos R$ 30.000, completo ou não, novo ou semi-novo (até 30.000 km`s) o que mais valorizo é um bom motor. Atualmente, penso em um palio weekwend, fire, economicy ou mesmo um corsa 1.4, os quais sei que acho em boas condições por este preço.

Então, estou a procura de uma boa garagem ou concessionaria que aceite o meu velho e tenha carros com bom custoxbenefício. Moro na região do Alto Paranaíba, e estou precisando de umas dicas...

Update:

Obrigado pelas respostas até o momento. Achei interessante os comentários, entretanto, gostaria de mais alguns toques em relação a carros 1.4/1.6 com melhor custo benefício (neste caso, motor, espaço, valor de revenda).

CREIO QUE AS RESPOSTAS AJUDARAM A DEZENAS DE PESSOAS QUE QUEREM TROCAR O VELHO CARRO PELO NOVO E SAIR DO POPULAR 1.0 QUE ESTÃO ACOSTUMADOS (nada contra).

Comments

Sign In or Register to comment.