Como você faria pra saber quem é do bem e quem é do mal?
estando lá dentro da Fazenda e não vendo tudo que acontece pelas suas costas?
Como você teria certeza que as pessoas que você é colada não são pilantras?
será que da pra saber lá dentro que é do bem e quem é do mal?
Comments
Eu tentaria observar as atitudes dos participantes pra analisar se a pessoal é boa ou má, mas faço uma vírgula aqui, as vezes mesmo observando, podemos nos enganar como no caso do Gui Pádua que nas primeiras semanas conseguiu a admiração dos outros participantes e do público e só mais tarde se revelou um grande manipulador.
eu ia ficar louco lá dentro pra saber porque o pessoal na frente não fala nada, nem sei como eu faria, acho que iria observar a pessoa nos primeiros dias
Tem que saber quem é falso. SE uma pessoa só concorda com vc, fica reparando muito em vc, pode ser um puxa-saco falso, amigos de verdade tem intimidade para flar poucas e boas
Eu sou uma pessoa que observo muito o olhar comigo...Aquele olhar de lado, posição de mãos e cabeça, o jeito q a pessoa fala comigo, fazendo uma pequena observação eu saberia e sentiria isso.
Bjuxxx
eu mt observador, escuto mt coisas.
eu ia observar as atitudes das pessoas, os olhares, o jeito q fala ou tenta disfarçar quando fala alguma coisas. mas, tando lá dentro é mt dificil de saber quem é do bem ou do mal.
Cada um tem sua forma de analisar,eu observo tudo na pessoa !
Seria meio difÃcil mais com os tempos a gente ia descobrindo quem é quem.
Acredito que sim, existem sempre fugas de informação como cá fora.
Tem sim, não ve o caso da Simone e da Robertha?
Quando ali subliminarmente elas estavam na delas e não faziam parte de nenhum grupo a panela tentou pegar a Simone mas não conseguiram por isso aquela perseguição toda contra ela. Já a Robertha continuou perto deles mais não se aliou pulou do barco. Essas duas pra mim perceberam bem quem é quem lá dentro.
não acho que seria um bicho de sete cabeças descobrir quem não é boa coisa, isso a gente vai aprendendo ao longo da vida, com o tempo a gente sente que a pessoa não é legal, lá dentro ia ser do mesmo jeito que é aqui fora, a gente perceberia por instinto.