tenho cabelo danificado banho de brilho é a melhor opção?

tenho o cabelo ja danificado e ta caindo um pouco, sendo que a cor está feia, manchada. meu cabelo é preto ele ta com manchas avermelhadas, quero realça-la sem danificar.

Comments

  • Banho de creme toda semana e evitar uso de chapinha e secador

  • Banho de brilho não é a melhor opção pra cabelo danificado faça uma Cauterização ele vai melhora muito seu cabelo depois de uns dias você pode fazer o banho de brilho se não quise espera faça a cauterização e depois aplique um shampoo tonalizante ele não vai danificar seu cabelo logo apos a cauterização ou pode optar tbm a escova progressiva esses dois são os melhores pra cabelos danificados.. a kit de cauterização voce encontra em farmacia pode fazer ate em casa.

  • Primeiro passo vc deve proculrar um bom salão!

    Concerteza vão lhe indicar ou uma plastica capilar ou cauterização, ambas são tres secções!

    Faça uma dessas duas seu cabelo vai ter uma boa mundança, veja tb com a cabeleireiro (a) se o seu cabelo necessita de alguma quimica, e apos tudo isso compre uma boa hidratação!

    mas so com as tres secções vc vera bastante diferença!

    Boa Sorte!

    By.: Thaís (cabeleireira)

  • Oii, Luh!

    Tem um blog que tem várias dicas sobre beleza, e este post aqui é sobre cabelos http://ofertas.glossybox.com.br/shampoo/

    Espero que ajude!

    Beijosssssss

  • é nóiss..kkk

    to na mesma situação..e meu cabelo ta fikando cada vez piorr....

    euu optei por apenas hidratar ele...e n vou deixar ele fik virgem agora..

    comprei o reparador 3d da avon,,q promete reparar os danos d 3 anod do seu cabelo em apenas 3 dias....

    ainda n chegou..e comprei também o tramaneto d chock ...q dizem é martavilhoso..da avon...

    e comprei o hidratante noturno da avon...vai chegar dia 28 agoraa..to bem ansiosa..,.só ouço falar muito bem desses produtos..

    e todos eles servem pra cabelos danificados e ressecados,opacos...

    pq n compra??

    add meu msn..

    [email protected]

    compra ai q eu compro akii..kk e aii nois comenta sobre o resultadoo..

Sign In or Register to comment.