Totalmente segura?
Eu e meu namorado começamos a transar sem camisinha, depois de fazer exames contra DSTs. Uso pilula anticoncepcional. Estou totalmente segura apenas com o uso do anticoncepcional?
Update:Eu e meu namorado começamos a transar sem camisinha, depois de fazer exames contra DSTs. Uso pilula anticoncepcional. Estou totalmente segura contra gravidez apenas com o uso do anticoncepcional?
Comments
infelizmente não, depende muito do seu organismo, pois há casos de mulheres que engravidam tomando pílula, outras porque a camisinha rasgou, e aí vai, nada é 100% seguro. eu por exemplo, na época que tomei pílula nunca engravidei, é muito relativo.beijos
Cristina, com certeza sim a pilula é muito eficaz e é legal essa confiança entre vcs , tb tinha isso com meu namorado hoje ele é meu marido e estou grávida de 6 semanas e muito bem de saúde graças a Deus, parabéns por vcs se confiarem tanto e se amarem tb... bj bj bj
Amiga,o anticoncepcional dá uma margem de segurança de 99,9%.
Agora vc pode estar segura em não engravidar,mas e as DST.
Vocês precisam ser fieis um ao outro,pois senão vc corre um grande risco de pegar alguma DST.
Luz no seu coração.Abraços.
O Ãndice de falha da pÃlula anticoncepcional é de 0,1%, ou seja, é um método praticamente infalivel. Se voce tomar a pÃlula sem atrasos e não esquecer de nenhuma voce estará protegida de uma gravidez indesejada. Agora, contra as DSTs somente a camisinha poderá lhe proteger, mas ai entra a parte de confiança entre voce e seu namorado, pois tendo relação sem camisinha a saúde de cada um estará nas mãos do outro.
Contra a gravidez pode até ser, mas contra a AIDS, quem poderá dar essa garantia a vc ele ?
Coitado o homem trai até no pensamento ! casado, solteiro, noivo......ñ adianta pintou aqele Tesão o homem ñ segura a coisa !
Nada é 100 % a prova de falhas, pelo tanto, não exagere na confiança ;;;; sem contar q 1 pulada de cerca sua ou dele pode ser extremamente prejudicial a saude de vc's.
não