Base em bastão color trend ?

Olá , minha base atualmente é a da avon (3 em 1) color trend , tipo eu odeio ela pois não cobre nada e deixa minha pele oleosa , eu queria bases boas e baratas , e queria saber oque ter de maquiagem (tipo Iluminador e tals) ... Obrigada .

Comments

• o essencial.... Base,Corretivo,Pó compacto,blush,algumas somnbras da sua preferencia,Primer,Jumbo,lapis preto,branco e marron,mascara para cilios,e batons da suapreferencia! uma dica: a mascara Super Shock Avon é mto boa! mto msm! e todos esses produtos vc acha bem baratinho no mercado livre,com frete gratis(vc nao paga a entrega) juro la tem coisas super baratas é só saber procurar...a maquiagem da fenzza por exemplo,e boa barata e la tem! boa sorte florzinha...bju

• bom vc pode comprar maquiagens da vult que são boas e baratas e vendem em farmacias e perfumarias ,o que vc tem que comprar primeiro um pó compacto corretivo base iluminador blanche um bronzer pra fazr o cotorno do seu rosto fixador de sombras e rosto e paletas de sombras acho um boa pq tem muita variedade de cores um bom kit de pinceis e rimel ,deliniador .mais vc vai comprando aos poucos como eu .bjs

• a da capricho cores o boticario deixa a pele seca e não é cara é 24,90

• Maquigem razoavel e barata é Vult. Mas base acho que vale um investimento melhor. Pelo menos uma Mary Kay ou O Boticário. Se vc não tiver grana pra isso, compre a Yes ou a Avon da linha mais cara.

• use a base em bastão para cobrir as olheiras, eu me adaptei bem a ela assim, olha uma base q é super barata é da P&W é uma liquida num vidrinho de 30 ml, paguei 8 reais é sequinha e tem um cheirinho ótimo, mas é leva não é nd pesada.

acessa meu blog? http://amandahaagg.blogspot.com.br/

• Bom se vc quer uma base boa. procure bases de efeito matte. Pq se sua pele fica oleosa é bom as de efeito matte.

Tem diversas marcas, da avon mesmo tem algumas ótimas, tem da make b, natura tbm tem.

E ja sobre o q precisa ter de maquiagem, dai é relativo, depende do q vc gosta em maquiagens.

Mas o basico, é um bom primer, pra segurar a oleosidade, uma base, corretivo e pó facial. Batom um lapis preto e um marrom, um blush rosa, pessego, e um bronzer, gloss, rimel e sombras preta, marrom, branca, e rosa. delineador,

São os itens basico mesmo. mas dai depende da sua cor q cor vc gosta pra make. se baseia nessa lista e adapte ao seu gosto.

Sign In or Register to comment.