por favor tirem minha duvida!!!?
ando com dores do tipo colicas no pé da barriga e algumas tonturas e sono ... so q minha mestruação está uns dias atrazada estou em duvida se esses sintomas são pq minhamestruação vai vir ou se estou gravida pois fiz sexa sem preteção mas ele ñ ejaculou dentro de mim!!por favor me passem suas opiniões se estouu gravida ou ñ??
Comments
Pode ser sim sintomas de gravidez .Pois é possível engravidar com a ejaculação fora da vagina. Naquele muco pré-ejaculatório há espermatozóide.
ai!!! q q eu vou te dizer...olha se vc estava no periodo fertil talvez tem grandes chances de estar....mas isso q vc relatou com sono e algumas tonturas pode ser indice de gravidez...mesmo ele ter ejaculado fora...pode ter chances tbm, mas o melhor remedio é vc procurar um medico, ele te ajudara mtu ...e vc ficara mais calma...ou entao jah faz o teste de gravidez logo....mas nao o de farmacia,, faz o de laboratorio ..."beta"...mais seguro...mas se setiver parabens pelo bebe...mas se nao estiver se cuide da proxima vez, use camisinha...assim tuh ficara mais calma...e com mais segurança...
espero q tenha ajudado vc
boa sorte
bjao pra tih
Oi, florzinhaaa...
Se eu entendi bem você me disse que fez sexo sem proteção sexta-feira...se foi isso mesmo, então não há possibilidades de estar grávida a menos que você tenha tido alguma relação desprotegida antes disso...
Fique calmaaaa!!
Logo, logo ela vem...isso está me parecendo uma desregularização hormonal...
Atrasos acontecem de vez em qdoo... mas vale a pena investigar o pq aconteceu com vc, para isso o ideal seria consultar um ginecologista para afastar a possibilidade de gravidez para que você fique mais tranquila e para ver devido a que é este atraso.
Aaaaaaaaaaah... aproveite e peça pra ele te receitar um anticoncepcional... assim você não precisa mais ter esse receio!!
Beijinhooos ;****
Aguarde o atraso menstrual por um minimo de 10 dias e faça o teste pa confirmar.
BOA SORTE
P.S. Agora se ele não ejaculou não está, mas não esqueça k antes da ejaculação vem um liquido que já contém espermatezóides embora em pequenas quantidades, mas possui!
Malu,pode ser sintomas de gravidez.
O homem não precisa ejacular em vc para que vc engravide,basta que ele solte o lÃquido seminal que é rico em espermatozóides para para vc engravidar.
Espere sua menstruação vir,caso ela não venha faça um beta hcg.
Luz no seu coração.Abraços.
Filha se que da pra você mais cadinho que você vai cer se esta ou não. Valeu Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
não sei