por favor tirem minha duvida!!!?

ando com dores do tipo colicas no pé da barriga e algumas tonturas e sono ... so q minha mestruação está uns dias atrazada estou em duvida se esses sintomas são pq minhamestruação vai vir ou se estou gravida pois fiz sexa sem preteção mas ele ñ ejaculou dentro de mim!!por favor me passem suas opiniões se estouu gravida ou ñ??

Comments

• Pode ser sim sintomas de gravidez .Pois é possível engravidar com a ejaculação fora da vagina. Naquele muco pré-ejaculatório há espermatozóide.

• ai!!! q q eu vou te dizer...olha se vc estava no periodo fertil talvez tem grandes chances de estar....mas isso q vc relatou com sono e algumas tonturas pode ser indice de gravidez...mesmo ele ter ejaculado fora...pode ter chances tbm, mas o melhor remedio é vc procurar um medico, ele te ajudara mtu ...e vc ficara mais calma...ou entao jah faz o teste de gravidez logo....mas nao o de farmacia,, faz o de laboratorio ..."beta"...mais seguro...mas se setiver parabens pelo bebe...mas se nao estiver se cuide da proxima vez, use camisinha...assim tuh ficara mais calma...e com mais segurança...

espero q tenha ajudado vc

boa sorte

bjao pra tih

• Oi, florzinhaaa...

Se eu entendi bem você me disse que fez sexo sem proteção sexta-feira...se foi isso mesmo, então não há possibilidades de estar grávida a menos que você tenha tido alguma relação desprotegida antes disso...

Fique calmaaaa!!

Logo, logo ela vem...isso está me parecendo uma desregularização hormonal...

Atrasos acontecem de vez em qdoo... mas vale a pena investigar o pq aconteceu com vc, para isso o ideal seria consultar um ginecologista para afastar a possibilidade de gravidez para que você fique mais tranquila e para ver devido a que é este atraso.

Aaaaaaaaaaah... aproveite e peça pra ele te receitar um anticoncepcional... assim você não precisa mais ter esse receio!!

Beijinhooos ;****

• Aguarde o atraso menstrual por um minimo de 10 dias e faça o teste pa confirmar.

BOA SORTE

P.S. Agora se ele não ejaculou não está, mas não esqueça k antes da ejaculação vem um liquido que já contém espermatezóides embora em pequenas quantidades, mas possui!

• Malu,pode ser sintomas de gravidez.

O homem não precisa ejacular em vc para que vc engravide,basta que ele solte o líquido seminal que é rico em espermatozóides para para vc engravidar.

Espere sua menstruação vir,caso ela não venha faça um beta hcg.

Luz no seu coração.Abraços.

• Filha se que da pra você mais cadinho que você vai cer se esta ou não. Valeu Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

• não sei

Sign In or Register to comment.