Quanto custa para cortar uma mangueira de um terreno?
Comprei um lote no qual pretendo construir minha residência. Ocorre que dentro dele há um pé de manga bem grande. Gostaria de saber em média quanto custa para cortar uma árvore grande.
Update:Gostaria de uma média em dinheiro. O terreno é 16 por 30 e a árvore fica praticamente no meio do terreno e seus galhos o atravessam em largura por inteiro.
Comments
Meu amigo não tem uma maneira de construir a sua casa em outro canto do terreno sem precisar cortar a mangueira ela futuralmente te compensará lhe dando sombra,frutos, moradia aos pássaros ,e te protegendo dos ventos fortes voce pode até fazer um balanço para o seu filho balançar lhe vai lhe dar em triplo o que quer gastar para derruba-la...por favor não a derruba estou falando por ela...
hhhhhhhhhhhhhhh
boa noite meu amigo olha eu trabalhei tempo com motosserra ou seja como vc que cortar teria que chamar uma pessoa que faz esse tipo sereviço que possa te passar o orçamento mas eu não posso te espeçificar exatamente quanto ele cai cobrar pq a pessoa vai cobrar o dia de serviço dele e a hora trabalhada da motosserra eo fim que vc vai dar ao pe de manga não vai ser exageradamente caro mas nao vai sar mto barato?