Me ajudem valendo 10 pontos 5 estrelas?

Eu nao sei que compra pra minha namorada no dia dos namorados preciso de umas dicas,ela tem 16 anos alguem pode me ajuda ?

Comments

• Mulher gosta de ser surpreendida. Jamais repita os presentes dos anos anteriores e dê á ela algo exótico e diferente. Não precisa ser caro contanto que seja bacana e diferente. Mais cuidado para não dar algo que ela não queira. Pergunte pra aquela amiga dela super bacana e super chegada doque ela gosta e tente comprar algo que ela irá gostar muito. Mulheres gostam de perfumes, roupas, chocolate...Jóias, etc. Abraços sombrios espero ter ajudado

• Isso varia de mulher para mulher, você tem que pelo ao menos ter uma noção do que ela gosta, mas caso não saiba daremos um jeito, vamos contar que pelo fato de ela ter apenas 16 anos, talvez ela possa ter recebido flores poucas vezes e Orquídeas acompanhados de uma bela joia é 100% de chances de você envolvê-la, mas caso não tenha Orquideas próximo de sua casa, compre rosas mesmo, mas nunca vermelha, pois como sendo a primeira vez não se presenteia uma mulher com rosas dessa cor, a não ser que ela solicite como de preferencia dela.

• Meu namorado comprou um vibrador pra mim, to loca pra ganhar!

Se vc não quiser dar um vibrador vc pode dar um ursão bem grandão, q é fofo. Vi hj um em uma loja e fiquei louca por ele.

Ou uma cesta de chocolates da cacau show (eu n ia gostar muito porque depois pra voltar pra dieta é ****)

Ou.. sei lá.. alguma coisa da imaginárium, com certeza vc vai achar alguma coisa legal lá.

• Chocolate é um ótimo presente!

• vou te dar varias idéias!

olha c vc tem relações sexuais com ela faz o seguinte:

compra a lingerie que vc mais gostar e c quiser usa alguma coisa sensual ( cueca boxer ajuda muito)

faz o jogo dos 5 sentidos( ela não pode perder o controle deixe ela louca apenas)

oufato> passa o perfume que ela meis goste e comesse a beijar ela

audição> fale coisas quente bem baixinho na orelha dela

paladar> passe leite condensado na boca dela ou nos seios ( aonde quiser)

visão> tire a sua cueca

tato> passe a mão no corpo dela e se quiser no seu p... e depois pode mandar bala

mais se quiser presentar vc pode

dar uma cesta de dia dos namorados

comprar um lindo porta retrato e colocar um foto sua ou de vcs dois

comprar chocolate ( tem uns especificos na cacau show)

comprar uma baby doll ou alguma coisa do tipo

fazer uma carta para acompanhar

• cara e agora .. vc teria q saber o q ela gosta , ou o q ela respeita .. embora flores seja algo q todos daria .. posso te dizer q vale apena pq embora flores sejam um símbolo do amor e tal , muitas pessoas não dão isso as mulheres , geralmente São dadas com sinônimo de desculpas e não muito Por amor , então acho q vc deveria dar ( e se vc não se declara muito a ela é uma boa Hora de mandar um Cartão , pois assim sairia Dois pelo Preço de um .. feliz dias dos namorados Pros dois

nao deixe de escolher a melhor respostas ,,.... seja Honesto

• Faça uma coisa diferente,a leve no parque,no cinema e quando ela menos esperar a surpreenda com alguma coisa tipo,um colar,anel,perfume ou chocolate.

• Em minha opiniao a leve pra janar em um lugar q vooces nunca visitaram antes sakas? um lugar descontraiido... Depois voocs podem ir a algum parq tematico pra se divertirem juntos... E no final a surpreenda com um urso gigante e uma caixa de bombons de boa qualidade

• compra um colar do tipo q tenha uma foto sua e uma dela e kd um de vc´s carrega um.... entendeu?:

mas tem q ser romantico

xD

Sign In or Register to comment.