Como eu devo agir com meu namorado?

Nós demos um tempo na relação, pra cada um colocar a cabeça no lugar, ainda estamos juntos, só não estamos nos vendo. Só que nós somos da mesma banda, e hoje tera ensaio. Como eu devo agir perto dele?

Sei que não vamos ficar como namorados, e não sei como devo agir... Me ajudem!

Comments

• Vi que sua pergunta está aqui faz um dia já, mas decidi que iria responder, por ver que talvez as coisas desse relacionamento não devam ter ficado tão claras pra você. Quando você dá um tempo na relação, ao meu ver vocês querem refletir sobre coisas, esfriar a cabeça, pois algo não está dando muito certo, agora dizer que vocês estão dando um tempo, mas ainda estão juntos, só não estão se vendo, como isso pode acontecer? É como se vocês estivessem mudado o estado da relação de vocês de próxima para a distancia? E isso não me parece sensato. Fique tranquila, se não ouve um desentendimento o muito grande entre vocês antes desse ''tempo'' de vocês, trate-o com normalmente, não finja que não o conhece, porque isso seria uma atitude infantil de sua parte, pergunte se ele está bem se houver clima pra isso. E reflita: Se vocês estão dando um tempo, mas não se vêem, não se falam, como é que vocês vão saber a hora de voltar ou terminar logo de vez está relação que no momento está sendo ilusória, através de um sinal divino?

Espero tê-la ajudado de alguma forma, e desculpe de neste final eu pareci grosseiro, só quis ser direto, pois sua pergunta me deu a impressão que algo está estranho.

Abraço e seja feliz :)

Sign In or Register to comment.