ola pessoal, tem como vcs me auxiliarem???
Ola pessoal, eu sou aquela "chata" que ama responder vcs,
vcs sao minha grande companhia.
Bom eu estou tirando a temperatura basal todos os dias
desda minha menstruaçao... Estava sempre dando 36,2º,
e entrei no meu periodo fertil, sei pela presença
do muco cervical, antes de ontem estava grosso e amarelado hoje ja esta bem aquoso, bem clarinho, e minha temperatura
subiu para 36,5º... Hoje ate comprei leite condençado indempedente se estaria fertil ou nao,
mas é que devo estar ovulando ne, e se fizermos amor agora
pode resultar num bebe ne?
Sabe bateu o medo, a insegurança, pois parece que com
esses dois metodos tenho mais
possibilidades e na verdade estou com duvidas...
Nem sei se alguem pode me entender, mas é assim que estou, com medo.
Eu e meu esposo planejamos um bebe pra esse ano, ja
estamos praticando sem muito cuidado,
antigamente usavos o coito enterrompido, ou
a camisinha, fora o metodo natural do muco cervical,
mas agora ja estamos nos amando sem prevençao
Update:a minha menstruaçao veio dia 06/06
Update 3:e meu ciclo é de 32 dias, se contar de 11 a 16 agora estaria mesmo fertil.
Comments
Bom se quer virar mamãe acho que é uma boa hora pra manda ve com seu marido, acho sim que vc está em seu perildo fertil. Apetite sexual quando vc ovula é bem como, mas não posso fala muita coisa meu apetite sempre foi muito....atiçado.
Boa noite pra vcs pq se a idéia é ter um filho essa é a hora, q seu esposo lhe lhe faça j muito feliz! (hj e sempe)
Boa Sorte!!!
bj
Camila
Amiga, você está fazendo tudo certinho, mas está desinformada quanto ao cálculo matemático do perÃodo fértil. Entre 11 e 16 dias é o perÃodo fértil para quem tem ciclo de 28 dias. Você relata ter ciclo de 32 dias, portanto seu perÃdo fértil vai do 13 ao 19º dia, com pico no 16º dia. Como sua menstruação veio no dia 06/06, provavelmente estará mais fértil no dia 22. Acho que sua temperatura basal ainda vai subir mais e se esperar pelo menos mais dois dias suas chances aumentarão. Boa sorte.
Amiga, realmente vc está fazendo tudo certinho, porém se tem dúvidas do seu perÃodo fertil, que tal comprar o kit de ovulção, hein?
Boa sorte e pelo visto hoje é seu dia fertil, então aproveiteeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hj também é o meu dia, vamos tentar depois me conta bjão
[email protected]
Boa sorte
Olá Flor!
Sempre leio suas respostas e as adoro! )
Bom eu estou no mesmo barco que você! Estou para entrar no meu perÃodo fertil e estou com muitas esperanças esse mês. As vezes dá uma angústia danada!
Já estou tentando a 4 meses, tomei anticoncepcional durante mais ou menos 7 anos.
Já percebo a mucosa desde que parei com os remédios mas até agora nada.
Meu marido também quer muito ser pai.... por isso estamos praticando duramente esse mês! risos....
Já estou tomando ácido fólico fazem 3 meses, para assim garantir mais saúde para o meu nenê!
à engraçado saber que tem mais pessoas na mesma situação que a nossa!
Quando foi seu último ciclo? O meu foi dia 05/06.
Vamos continuar nos comunicando!
E dalhe leite condensado aà e calda de chocolate aqui! risos.......
Boa sorte.....
Oi linda... bom. não tenho muito a dizer, mas, somente desejar uma boa sorte e que logo você venha avisar que a cegonha vai bater a sua porta.
Beijinhos