o q significa slipknot?

o que significa slipkinot?

Comments

  • Slipknot é uma banda de heavy metal[1] dos Estados Unidos formada em 1995[2]. Seus álbuns e DVDs atingiram a platina, com indicações ao Grammy nas categorias "Melhor Heavy Metal" e "Melhor Hard Rock" para canções de três dos seus álbuns. Em 2006 a banda ganhou o Grammy para "Melhor Desempenho de Metal" pela sua canção "Before I Forget"[3].

    O Slipknot é muito respeitado no seu gênero musical, atraindo milhares de fãs ao redor do mundo e é considerada uma das bandas com melhor performance ao vivo.

  • O Rui Manuel tem toda razao. Significa forca.

    Mas se voce estiver falando da banda de rock com esse nome, veja aqui num trecho de entrevista concebida pela banda, as razoes que levaram eles a escolherem esse nome para a banda. Veja so,

    O que significa SlipKnoT?

    Mick:"Não tem significado...é só mais um nome."

    Corey:"Quando eu penso em SlipKnoT, eu imagino uma pessoa amarrada a uma estaca e todo o mal girando em torno dela. Nessa situação o SlipKnoT é o que prende a pessoa, aquilo que não deixa ela escapar. É a nossa música...ela te prende e não deixa você escapar."

    Joey:"Tem uma música com esse nome no nosso primeiro álbum, Mate.Feed.Kill.Repeat, e essa é a música que começou com tudo. É um nome simples, soa legal e é bem fácil de ser lembrado. Não existe um significado para o nome e acho que nunca paramos para pensar o que é um "SlipKnoT"..."

  • Slipknot significa nó corrediço, ou melhor, um nó que se pode mover para cima e para baixo com facilidade. Traduzindo directamente significa nó escorregadio.

  • num sei não

    so quero ganha 2 pontos

    ahkuhkua

    o/

  • Slip = PORC

    Knot = ARIA

    ou seja Slipknot = PORCARIA

Sign In or Register to comment.