Alguém pode me dar dicas de como pintar paredes? Que tipo de material vou precisar?

A parede de meu quarto é gelo e gostaria de mudar pra lavanda claro ou erva doce. Preciso lixar? Quantas mãos devo dar? Que tipo de pincel usar? O teto vai ser branco. Devo colocar uma fita na hora de pintar pra não manchar?

Update:

Óleo Diesel? Parede, tinta e pincel? Me poupem, pra responder isso melhor ficarem calados. O "virtuoso" e o "cabeção"... Que dupla.

Comments

• Se a parede estivar muito suja ou irregular é bom vc dar uma lixada de leve pra tinta aderir melhor, mas não é imprescindível!

É melhor vc pintar com rolo de espuma do que com pincel, e nos cantos vc faz o recorte com pincel de tamanho médio, é recomendável vc usar fita crepe em todos os cantos!

Espero ter ajudado!

• você vai usar lixas, massa corrida, espatulas,brochas,pinceis e rolo de lã e a tinta fica a seu criterio

• oleo diesel......me poupe que pergunte....

• Oi,Célia.

A melhor resposta até agora foi a do Junior pois está corretíssima.

A única coisa que faltou te orientar é que quando fores comprar a tinta(acrílica,por favor),peças a fita crepe própria para paredes pintadas. Estas possuem menos cola que as demais e assim evitas arrancar atinta da parede quando destacares a fita crepe.

...Bjs.

• Pincel tinta e uma parede...

• umas das piores cor para cobrir e o gelo te recomendo pintar com uma cor mais escura você vai usar apenas rolo de lã e pincel médio e massa acrílica para passar nas imperfeições

Sign In or Register to comment.