Quero engravidar mas tenho medo?
bom e o seguinte uso mirena a 4 anos e meu filho quer um irmaozinho sou casada a 5 anos meu marido tbem quer um bb,mas tenho pressao alta e meu marido as vezes e muito ignorante e pão duro .o que faço pois tbm sinto q esta na hora de arrumar outro bb pois amo crianças...me ajudemmmm
(obs tenho 23 anos e meu marido 36)
Comments
Você pode fazer 3 coisas
1° Tente demonstrar ao seu marido que você gosta dele , mesmo que as vezes ele seja chato e pão duro, assim ele talvez tente te ajudar !
2° Você tem pressão alta , tenho 11 anos mas acho que isso possa interferir em alguma coisa do filho , a saúde e o mais importante né ? Tente procurar algum médico para tratar disso
3° Você pode adotar uma criança e amalá como seu filho, para mim não importa se a criança for adotada , o mais importante é ter uma família unida e sempre com saúde e alegria no coração
Bem essas são minhas dicas , tenho 11 anos e posso estar errado em algumas coisas , então se não quiser não precisa seguir ( você é mais velha então é mais experiente ) ! boa sorte !
ai...difícil né? só vocês podem resolver, ainda mais que vc tem pressão alta...tem que pensar direitinho,
Coloque o pão duro debaixo d'água, até que ele amoleça.