penso que vou passar mal quando saiu de casa?10 pontos e 5 estrelas?

oque pode ser olha toda vez que vou sair de casa pra ir na rua longe de casa penso que vou passar mal tipo da um troço e cabo me dizesperando meu coração dispara começo a tremer meu geito de pensar e esse vou passar mal e nao vai ter ninguem pra me socorrer porque isso porque????????

Comments

• Já tive isso....é péssimo....fiquei 8 anos assim....eu só ficava em casa trancada....nem na rua eu saía....só de pensar nisso, eu fico mal....mas num determinado momento, encarei o problema de frente...começei indo para a rua pouco a pouco...dava voltas pelo quarteirão...foi complicado e tal...eu tinha medo de tudo....era super insegura....andava com os braços cruzados....foi horrível...voltei a estudar e consegui me formar.

Minha família é toda desestruturada, e não davam bola para minha situação.

Eu não tinha $ para pagar psicólogos e fazer tratamento, mas se vc tiver condições, procure ajuda, e encare a situação de frente, pois se eu consegui dar a volta por cima, vc consegue tb!

Boa sorte, to torcendo mto por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Pode ser Síndrome do pânico, meu tio tem os mesmos sintomas e tem, vá num psiquiatra pra ver se é ou não.

Sign In or Register to comment.