Você acredita que o caminho mais difícil e mais complicado é também o caminho mais bonito?

Por que?

Bjinhos....

Comments

  • *Mistik* ,

    Pode até ser ser o caminho mais bonito mas é também o mais enobrecedor.

    Eu acredito que as dificuldades nos fazem valorizar mais nossas conquistas.

    Um abraço Helda.

  • O caminho mais difícil e estreito é inclusive mais feio que o largo, mas no final dele... aí sim é só alegria e beleza.

    Vale sempre a pena trilhar pelo caminho estreito.

  • varia muito,e, isto que é bonito no ser humano, alguns não tomam jeito, mas, alguns são seres de extremo brilho. abração

  • Não acredito, não necessariamente. Essa falsa idéia é sustentada pelo fato das pessoas tenderem a valorizar aquilo que elas não tem e o que é difícil de se conseguir, se esquecendo de olhar para perto de si, para o lado e verificar que o sol que brilha aqui onde todos estamos é o mesmo sol que brilha lá naquela montanha linda do país dos sonhos encantados!

  • Naum... cada caminho é um caminho, uma estrada a ser percorrida... senaum fica a idéia de que tem que sofrer pra ser feliz.... e Deus é amor... é claro que há caminhos difceis... mas isto é resultado de nossas escolhas....

    Bjkas...

  • Acredito (e ja vivi na pele) que o caminho mais facil, mais atraente e aparentemente mais bonito nao dura para sempre... Logico que o mais simples e muito melhor e voce deve agradecer quando nao precisa pagar o proprio sangue para consegui o que quer, mas o caminho mais dificil, complicado e doloroso vale muito mais no fim, pq vc lutou por ele. Voce acaba valorisando mais sua conquista e isso faz muito bem... Enfim, nem sempre o caminho dificil e o mais prazeroso, mas no fim é o mais valorizado.

    Saudações.

  • .

    Acho que não.

    Depende de como você vê a coisa.

    Penso que não existem caminhos difíceis e, muito menos, complicados...

    As pessoas é que enxergam dessa forma.

    Eu, particularmente, vejo que o caminho mais fácil e menos complicado, é o mais bonito.

    ☼ Um abraço ☼

  • Acredito,pois para se chegar ao objetivo a pessoa se esforça, luta e sofre. Essa luta é o que há de bonito nesse tipo de conquista, o longo caminho que se faz para chegar nela.

  • mas claro! Todo o caminho difícil e complicado é mais emocionante porque vc tem obstáculos para superar. Se fosse fácil não teria graça, ou seja vc não vontade de passar por um caminho em que soubesse que nada aconteceria, que nada iria atrapalhar a sua ida.

  • Eu não acredito. Acho que este pensamento vem de pessoas que sofrem para conseguir o que querem, e nem sempre conseguem e usam este pensamento para amenizar a dor.

    Eu sei que a dor tem um lado positivo, ela molda o caráter, más não creio que precisamos sofrer tanto. As coisas estão muito difíceis para quem precisa trabalhar pra viver, ou quem busca se relacionar meio a uma sociedade preconceituosa.

    Temos tanto luxo, tanta tecnologia, e nem todos podem usufruir disto tudo, já foi comprovado que somente 10% da população consegue usufruir de tudo o que temos no Mundo.

Sign In or Register to comment.