Luce, essa questão parece estar incompleta... eu acho que está faltando a velocidade do movel e se é um "movimento uniforme", ou seja, sempre manterá essa velocidade.
Se você tiver a velocidade do móvel você pode usar essa formula: S= V.t.
S = Espaço
V = Velocidade
T = Tempo
Então a equação ficará dessa forma:
S = 70 m
V = 5 m/s (Eu estou chutando pq vc não passou a velocidade)
T = ? (É o que você quer saber)
Montando fica:
S= V.t ==> 70 = 5xT
Para achar o tempo você tem que inverter a equação... É facil, você tem que "isolar" o T, pois você quer sabe o tempo né.
70/5 = T ---> T = 70/5 ---> T = 14s
Então, quando ele atingir a marca de 70m será no tempo de 14 segundos.
Preste atenção também na Unidade, se a Velocidade estiver em m/s o tempo sairá em segundos, senão se for em Km/h sairá em horas...
Se precisar que eu explique algo mais pode me mandar no e-mail: [email protected]
Comments
Luce, essa questão parece estar incompleta... eu acho que está faltando a velocidade do movel e se é um "movimento uniforme", ou seja, sempre manterá essa velocidade.
Se você tiver a velocidade do móvel você pode usar essa formula: S= V.t.
S = Espaço
V = Velocidade
T = Tempo
Então a equação ficará dessa forma:
S = 70 m
V = 5 m/s (Eu estou chutando pq vc não passou a velocidade)
T = ? (É o que você quer saber)
Montando fica:
S= V.t ==> 70 = 5xT
Para achar o tempo você tem que inverter a equação... É facil, você tem que "isolar" o T, pois você quer sabe o tempo né.
70/5 = T ---> T = 70/5 ---> T = 14s
Então, quando ele atingir a marca de 70m será no tempo de 14 segundos.
Preste atenção também na Unidade, se a Velocidade estiver em m/s o tempo sairá em segundos, senão se for em Km/h sairá em horas...
Se precisar que eu explique algo mais pode me mandar no e-mail: [email protected]
Estou ganhando mais de R$1,000/mês só com o E-Mai,entre em minha equipe e pagarei seu plano premium mensal.
Venha ganhar dinheiro lendo emails,com visualizações em seu site,lendo sms,etc.
http://e-mai.net/nicson