Estou saindo de ferias em dezembro com a familia de minha namorada, e vamos para itapoa-sc, gostaria de saber com quem ja foi ou conhecem qual é a melhor praia em itapoa ou ao redor dela? Se possivel alguns pontos turisticos legal de se conhecer.. Vlw
Comments
Cara, eu já fui pra essa praia, é bem calma em alguns pontos e os restaurantes, quiosques e bares no litoral são ótimos. Também tem a Banana Boat que eu fui 2 vezes, muito legal, principalmente no fim da tarde que as vezes os vento é mais forte
Perto de Itapoá tem duas praias que eu conheço e já fui, Itapema e Barra do Saí. Tem uns pontos da Barra do Saí que são desertos, só o mar e a areia bem branquinha, mas tem que conhecer bem a área pra achar eles, por que na maioria da praia é lotada... Eu não gosto muito de lá, tem muita sujeira na areia nos lugares movimentados, mas é uma boa pra surf, tem umas ondas legais principalmente quando ta ventando. Perto da divisa de Itapoá e da Barra da pra ver muitos barcos de pesca no mar, perto de restaurantes e tal.
Itapema eu conheço só de passagem, então não posso dizer muito.
Melhor praia perto de Itapoan é Plakaford, pertinho de Piatã, também boa praia.
MORO AQUI NA REGIÃO, ITAPOA ESTA ESQUECIDA PELO TURISMO, MAS Ã LEGAL, NÃO TEM MUITA BA\DALAÃÃO, CIDADE MEIA DE FAMILIA, E TEM M AIS 100% Ã SO DO PARANÃ, PORTANTO MUITO CUIDADO, POIS SÃO LADRÃES E CRIMINOSOS E BANDIDOS