HOMOSSEXUAIS NÃO PODE CRIA CRIANÇAS!?

Os homossexuais não podem providenciar a formação das crianças, porque uma criança para ser formada normalmente precisa de um pai e de uma mãe e não de dois veados ou de dois sapatõ.es

Imagine uma criança dizer a seu amiguinho, '' eu tenho 2 pais '' mas e sua mãe ? '' não sei eu tenho 2 pais o que é mãe ?'' como você nasceu ? '' não sei você tem mãe porque eu não tenho mãe ?

confude a cabeça da criança, DIGA NÃO ADOÇÃO PARA GAYS ( É ABOMINAÇÃO ).

SE PERMITIREM ISSO NO PAIS AVERA MUITA PEDOFILIA GAY POR PARTE DE MUITOS GAYS NÃO TODOS ... ALÉM DISSO SE MULTIPLICARAR O NUMERO DE GAYS NO PAIS POR CAUSA DO MAU EXEMPLO DE SEUS CRIADORES ... FATALIDADE ESSE O NOME DE TAL ACONTECIMENTO.

Comments

  • Uma criança que está em um lar pra adoção, não quer saber se vai ter pais lésbicas ou homossexuais, ela quer ter um lar, ser feliz. Tenho conhecimento de famílias gays, que criaram uma criança mas esse menino não se tornou gay na fase adulta. Não tem nada haver uma coisa com a outra. O caso foi que o pai biológico do menino, perdeu a esposa em um acidente, ficando sozinho com o filho, algum tempo depois conheceu um cara e vivem juntos, na época da morte o menino tinha alguns meses de vida. Hoje ele tem uns 15 anos e é hetero. Acho que vai da criação. Sinceramente prefiro ver um gay a mais na rua do que um homofobico ou um ladrão, o ladrão porque já que a criança é sozinha, ela é obrigada a entrar no mundo do crime. Gente vamos abrir a cabeça! Gay não é bicho não é monstro, não incentiva ninguém! Nos somos gente também, queremos ser respeitados e ter direitos! Porque não a adoção? A fala sério, se os pais tiverem um pingo de bom senso eles vão criar a criança pra aprender a viver na sociedade sendo hetero ou não. No caso do diálogo na escola, tem tanta criança que não tem mãe, que nem conhece e tá aí, bem viva, porque não um filho de casais homo não podem, melhor eles têm dois pais, pode ter avós família. Isso não tem nada haver. Isso é uma besteira que as pessoas tem na sociedade.

  • Ridículo esse seu argumento!

    Vc é simplesmente PATÉTICO, DOENTE E PRECONCEITUOSO!

    O que vc faz para ajudar a essas crianças que estão aí esperando serem adotadas?

    Vc ajuda, PRETENDE ADOTA-LAS?

    Vc ajuda as crianças que moram nas ruas?

    OU prefere ve-las nas ruas ou em orfanatos devido ao seu preconceito IRRACIONAL?

    Imagine uma criança dizer a outro amiguinho, onde vc morar?

    eu não tenho casa, eu moro na rua, ou então em um orfanato!

    Quanto a pedofilia, quase todos os casos de pedofilia são praticados por HÉTEROS, pais de família.

    Nunca ouvi falar de homos pedófilos.

    Todas os homossexuais que conheço são filhos de pais HÉTEROS!

    Do onde veio esses exemplo?

    E, GARANTO QUE TODOS ESSES PRECONCEITUOSOS QUE SÃO CONTRA A ADOÇÃO POR CASAIS GAYS, NÃO MOVEM UM PALHA PRA AJUDAR NEM UMA DESSAS CRIANÇAS!

    SÓ SABEM JULGAR!

    ISSO É CRUELDADE!

  • DIGA NÃO A HOMOFOBIA

  • ''DOIS VEADOS" E "DOIS SAPATÕES". OLHA COMO VOCÊ SE REFERE A PESSOAS QUE QUEREM REALIZAR O ATO NOBRE E HUMANO DE TIRAR UMA CRIANÇA DA ORFANDADE.

    QUEM NÃO PODE ADOTAR É VOCÊ, SEU NOJENTO. QUANTO MAIS PAIS PRA ADOTAR CRIANÇAS, MELHOR. VOCÊ ESTÁ QUERENDO ATRAPALHAR CRIANÇAS!

  • Irmã Margarida

    PRECONCEITUOSA...¬¬

    DEUS ama TODOS NÓS independente da nossa orientação sexual!

  • Esse é um assunto muito sério.

    Não permitir a adoção por parte de homossexuais, e não adotar, são ações que não se coadunam! É como se você não fizesse o bem e não permitisse que outra pessoa fizesse. Além do mais, ninguém é homossexual por ver ou conviver com! Essa teoria é desprovida de qualquer fundamento.

  • A criança precisa de amor, compreensão e respeito. Essas coisas fundamentais poderão vir de qualquer ser humano de bom coração, independente da opção sexual dele. Trabalho com crianças há muitos anos e noto que o que mais prejudica a educação de algumas são pais que não se acertam e promovem um verdadeiro inferno em casa. E o que é pior, muitos desses casais, inimigos mortais, não se separam porque "a religião não permite" ou "Deus castiga". Por outro lado, conheço uma de seis anos que está sendo criado por dois homossexuais e é uma criança feliz e muito bem educada. Mil vezesas a criança ser criada por um casal gay do que ter uma mãe relapsa e um pai alcoólatra ou pervertido sexual pode? Todos os que eu conheço, cresceram e viraram bandidos. Pense nisso, meu amigo.

  • ne lei dos homens eles podem até casar.

    bem eu tenho minha conclusão do assunto, mas prefiro nem comentar.

    senão vão me metralhar.

    mas sinceramente tenho pena da criança, deve ser uma confusão nas cabecinhas delas.

    imagina na escola quando a mãe que é um pai ir pega la.

    seus amiguinhos vão diser seu pai chegou, e ela responde não é meu pai é min ha mãe.

    ah sei lá. posso estar falando besteira mas no meu ponto de vista e principalmente do de DEUS, isso é um absurdo.acho que os homens que criam tais leis devem ser tudo meio a meio.

    se homens é meio afeminado tudo bem vamos lá, mas dai praticar com homem um pecado.

    ah sei lá..acho que até ja falei demais, daqui a poco me rastream e me mandam pra cadeia, pq falei

    que é pecado homem adotar um filho com outro homem.

    pareiiiiiiiiiii

  • Realmente não creio que pais homossexuais deveriam ter permissão de adotar crianças. Que valores morais eles ensinarão às crianças? Com certeza vão incentivar o homossexualismo.

    Ser homossexual é uma coisa mas tentar IMPOR seu pensamento começando por crianças inocentes e que não tem discernimento é OUTRA COISA.

  • Homossexuas servem para chupar e dar o rabo e passar aids! Bilogicamente são inútes a sociedade! Todos sabem disso, menos os apologistas gayzistas e simpatizantes!!

Sign In or Register to comment.