Sera que ela me ama ou e super dissimulada?

Sinceramente sei que nao a amo, mas, ela e super parceirona, aguentar minhas crises, esta sempre por perto. E carinhosa e conseguiu conviver comigo um mes , sem fugir rs o que e dificil , ha momentos que nem eu me suporto. Sou focada no trabalho , nao dou muita atencao, vivo no meu mundo particular por conta de muitos planos e projetos. E mesmo assim ela esta sempre por perto me oferencendo cafe, agua, suco, me poe para dormir ... me da comida, voces nao estao entendendo como eu fico na frente do pc , perco completamente a nocao da hora!

Imagina que sou perfeccionista e quando ela me da uma roupa errada ou algo que ela nao entende bem , exorciso meus demonios nela, mas, ela fica quieta depois vem e faz um carinho, coloca uma musica e nao responde.

Ela e meia que atrapalhada ou as vezes nao entende o que quero , so que as atitudes dela me deixam confusa. Eu nao sei se ja comentei que sou meia grossa falei para ela vai malhar te conheci de um jeito agora vc ta gorda, nao gosto de gordas, voce e nova quer que eu pague sua academia , ela disse nao gosto, vai gastar sua grana a toa, ( se fosse outra pegava a grana e dizia to malhando ) eu fiquei surpresa. Ela disse minha mae me falou pq nao vai morar logo com ela...

Mais ela sabe que procuro algo para mim desde o comeco do nosso namoro. Sem contar que soltei os cachorros nela e mandei ela embora ela me ligou e perguntou se eu estava bem, fico em duvidas se isso e amor como ela fala ou se ela e super dissimulada. Porque uma pessoa normal nao aguenta a metade , so que por nao gostar tanto dela e estar dentro da situacao nao consigo enxergar direito , alguem pode me ajudar?

Update:

NAO GOSTO DE GENTE GORDA! MESMO SENDO ACIMA DO PESO. GOSTO E GOSTO VC TEM O SEU E EU O MEU. Conheci ela magra, ela que fica me imitando em tudo usando minhas roupas e isso so vai me irritando.

Comments

  • Olhando por fora, a situação que você expõe realmente não parece ser das mais facies, porém como não venho acompanhando o seu dia a dia e percebo que essa situação não foi um fato isolado, como tem algo anterior a isso, só acho que você esta precisando de um tempo para você assim como precisa de um tempo longe dela para poder sentir saudade de todos os carinhos dela..

    Espero encontrar outras perguntas suas e assim entender direito a sua historia...

    Beijos se cuida.. espero ter ajudado.

  • Com todo respeito .

    Você é chata ela é gorda e ninguém é perfeito.

  • Está mais p bobinha ela !!! Só agrado quem merece minha atenção reciprocamente... (e vice versa)

    Bjooo p tu !!!!

  • Vc não suporta gorda ??? mas vc já disse aqui várias vezes que vc é gorda .......

    te digo o de sempre , tomara que vc só seja um trolll, porque francamente, se vc é real não vale nem o feijão que vai pros porcos ......

  • ô rainha, que coisa mais doida, essa sue estoria não é real,é? onde já se viu tratar uma mulher desse jeito?

  • Vc merecia um par de chifre.. isso sim!!

    a menina cuida de vc, e vc só na patada??

    ninguem aguenta isso nao!!

    Se vc nao gosta da menina, seja clara, diz q da sua parte nao envolve sentimento, mas se gostar dela cria vergonha e muda!!!

  • você deve ter uma certeza ela te ama

  • Amiga, desculpe, mas eu tenho que fazer piada de uma situação dessa. Você está sofrendo da "síndrome do c.u assustado". Ele fechou e não abre nem por decreto, com medo de você meter outra coisa lá dentro. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.