Existe alguma escova sem formol que não apenas hidrate mas sim ALISE?
pelo que li, estou mais virada para essa aí:
Escova Orgânica (ou defrisagem): tira o volume ou deixa os fios mais lisos. O resultado depende do tempo que o produto é deixado no cabelo. O alisamento leva hidróxido de cálcio, que modifica a estrutura interna dos fios, além de proteínas vegetais e animais. Um ativo biológico à base de algas tem o poder de amaciar e hidratar as madeixas. O tratamento deve ser repetido depois de três meses e custa, em média, R$ 300.
e até é um preço bom, em euros...mas existe mais alguma??
Comments
Existe várias opções
-Definitiva
-A Laser
-Inteligente
-Marroquina
-Francesa.
beijos
Fiz uma escova gradativa da Niasi. à perfeita, meu cabelo está como nunca vÃ. Se informe. Hid Trat. Sucesso
Eu faço uma vez por ano a escova progressiva com amonia. Não danifica o cabelo e se escovar sempre, mantem o efeito liso por mais tempo. Estão incluÃdas 5 hidratações. Além de alisar, meu cabelo cresceu muito. Vale a pena!!
A escova inteligente!!!
Alisa,não contém formol e vc já sai do salão com ele molhado!!!E é um pouquinho mais cara q a escova progressiva com formol.
Espero ter ajudado!!
Paz e amor!!
Sim a escova definitiva (até que o cabelo cresça), custa caro e tem que ser feita por um profissional sério e de confiança, beijos e boa sorte
A minha cabeleira está fazendo uma escova progressiva de açucar. Ela substitui o formol. Pesquise.
sim,existe a escova de açucar,a de laser e a definitiva.
Existe uma escova progressiva da Loreal, que alisa e hidrata, e é sem formol. Deve ser feita de 3 em 3 meses... beijos
Na verdade escova nenhuma hidrata, pelo contrario, ´faz os cabelos precisarem de hidratação toda semana.
Parece que a escova que menos agride é a inteligente, mas não sei se vai formol nela.