Vc pode me tirar uma dúvida sobre o PAN?

Digamos que vc,que está lendo,seja alguém fissurado em esportes.Não perde nada : Olimpíadas,PAN,Copa do Mundo,Campeonato Brasileiro etc.

Daí,chega a época de planejamento para o PAN.Vc espera ansioso(a) pelo que virá mais à frente,no meio do ano.O Jornal Nacional noticia que terão novidades sobre o assunto.Vc espera o horário do Jornal,querendo saber já que novidades serão essas. E a novidade que vc escuta é:

"Todos os responsáveis e envolvidos nos campeonatos do PAN,políticos,empresários,e outros profissionais relacionados,chegaram a um acordo após longas reuniões,e decidiram por fim que toda e qualquer verba que seria destinada ao PAN será agora,passada aos hospitais públicos,escolas da prefeitura,destruição de favelas e remoção dos moradores p. áreas de conjunto habitacionais.Não haverá mais PAN,e sim ,PAZ na cidade do RJ."

Agora me responda,sinceramente:

Vc ficaria sem nem 1ponta de indignação,por ver que nem tão cedo, vc terá um PAN Americano e tão próximo de vc?

Abs

Update:

Só acrescentando um detalhe,algo q parei pra pensar ultimamente:

Vcs viram qntas pessoas foram e vão ao PAN e pagaram ingressos de R$ 10 ( + custo de passagens!) ?

Mas porque essas mesmas pessoas nunca podem doar p. Institução do Câncer,prum Orfanato de crianças com AIDS?

(sempre o q se ouve é: "não tenho $")

Soa como algo hipócrita,concordam?

Comments

  • É muito melhor ter o PAN longe, juntamente com a miséria, violência, doenças, descaso com o ser humano, do que ter o PAN do lado de casa e vivendo nesse caos que está o nosso país! Preferiria que se isso fosse realmente verdade e que as autoridades gastassem esse dinheirão investido em vila olímpica, etc, com os pobre coitados que vivem sem nenhuma condição por aí! Bjus

  • Voce já ouviu dizer que a religião é o ópio do povo?

    Aqui no Brasil o futebol e o carnaval são o ópio do povo. O Geisel queria que tivesse futebol todos os dias para deixar o povo bem mansinho.

    É mais ou menos por aí....

  • Você também há de concordar quantos milhões de reais e dólares geram emprego e renda. O país não precisa só de comida e remédio. Caro amigo se você me perguntar, quer emprego ou um vidro de remédio. Você acha que eu vou responder o que. Se eu quero alegria, prazer e entretenimento, ou me estressar ainda mais? Pense e responda.

  • Vou ser sincera, não me interesso nada por esportes, então a segunda opção é muito bem-quista por mim.

    Mas suponhamos que eu gostasse de esportes, ainda assim ficaria muito feliz ao ver que investiram um dinheiro que já seria bem investido, em coisas melhores ainda para a população.

    Bom, isso tudo está muito fora da realidade, de qualquer forma, "SONHAR NÃO CUSTA NADA"

  • Não ficaria não. O custo/benefício valeria a pena.

  • Concordo com voce, mas a vinda do PAN em si já é uma vitória, pois embora haja duvida quanto aos custos das obras, a maior parte do dinheiro ficou por aqui, rendeu salários, obras, impostos, e uma auto estima esportiva para o país, que nunca mais sediou nada desde os anos 50 e 60, e sempre torceu para seus ídolos, de longe.

    Serviu também para mostrar ao mundo a bela cidade do Rio e seus problemas.

    Quem gosta da cidade, sempre torceu para que tudo desse certo, e isso não é só aqui, é lá fora também. O Rio é uma cidade cosmopolita, admirada no mundo inteiro, é um patrimônio da humanidade.

    Faze-la melhor é um dever de todos nós.

    Quanto aos nossos problemas, é só as forças se unirem e bombardearem os problemas.

    Mas como fazer isto, com uma política dividida em tantas fações?

    Quando tudo era PSDB, o que fizeram?

    Venderam.

    E agora?

    Quando o Presidente quer a união de todos o que acontece?

    Chamam-no de corrupto, e o atacam pelo lado mais ignóbil.

    A chance de diminuir a corrupção está aí, mas a sociedade insiste em apenas atribuir ao presidente toda a culpa.

    A democracia está aberta, se houver um pouco mais de inteligência e boa vontade a coisa anda.

  • só concordaria com isso, se a mudança fosse radical quanto às favelas, e o resto todo...

  • questões q não calam nóis ou muitos de nóis.....sempre o q esperamos é o melhor....

    bjo0o0s...

  • Sou louca por esportes e não perco nada!!!

    mas eu acho que antes destas autoridades gastarem a verba, era preciso resolver os problemas do passado. portanto, preferia ter um PAN longe de mim, com os nossos atletas de ouro lutando pelo nosso país, e aqui, o governo lutando contra os problemas.

    Engraçado, agora só se fala em PAN, Acidente da TAM e morte de ACM! Será que esqueceram de todos os problemas que há. Será que vão esperar o PAN acabar para desfrutar da renda... e enquanto isso, braçinhos cruzados em frente da TV assistindo os jogos!

    Que palhaçada!

Sign In or Register to comment.