Quero comprar um terreno,mas o que eu quero está meio enrrolado.Como devo proceder?

Pretendemos casar no final do ano que vem por isso estamos(eu e meu noivo) procurando terrenos já rodamos a cidade toda e conseguimos encontrar um bem pertinho da minha casa um bairro muito bom por um preço melhor ainda e os donos não são da minha cidade consegui encontará-los mas o terreno não tem inventário e os pais deles (6 irmãos) já morreram mas ela já deu entrada no inventário porque pedi.Como devo proceder terei que fazer um contrato de gaveta porque o inventário irá demorar a sair e eles tem pressa em vender e eu em comprar.O que eu faço?

Comments

  • Procure se assegurar de que não será lesada ao fim de tudo. Para tanto, toda transação que vou fazer, procuro o PROCON, pois, mesmo que não seja de sua alçada, pode te orientar onde vc deve ir para saber quais os procedimentos corretos e que documentos o vendedor tem que ter e o que vc deve saber e fazer. Boa sorte, se cuida e felicidades no casório!

  • Muita cautela!!!

  • escolhe outro!!

  • Uma cessão de direitos hereditários seria uma boa saída!mas, tenha certeza de qê todos os arrolados no inventário assinem!Voc~e poderá até fazer de forma oficiosa, isto é, particular, e torná-lo público em um cartório de notas!O ideal e que constitua um advogado ou um bom corretor de imóveis para acompanhar este caso de perto!Se todos assinam, não vejo maiores problemas!Busque também uma certidão ônus no cartório da região onde localiza-se o imóvel....EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS PRECAUÇÃO NUNCA É DEMAIS!Boa sorte!

Sign In or Register to comment.