Porque sempre é assim , todo mundo acha que tá certo , e outro errado ?

Tenho muito amigo religiosos que falam que como só eles fossem capaz de compreender a biblia , e que os outros religiosos não , como se só eles fossem para o paraiso .

E sempre criticando a vida do colega de igreja como se ele fosse santo e o outro um diabinho que que desviar ele

Porque acontece issso ?

Quando eu vejo essas coisas , eu penso : Ainda bem que eu sou ateu !!!

Comments

  • Em questões religiosas isso é uma máxima!!!

    Cada um quer vender o seu peixe... e o seu peixe sempre é o mais bonito e o mais gostoso!!

    Abraços!!

    Shaiya!!

  • Tem gente que divide a humanidade em duas partes: as que estão erradas e as que concordam com elas.

  • Pq cada um quer ser o dono da razão

  • brasa + sardinha + fanatismo : certezas em suposições absolutas e 'incontestáveis' diante dos olhos do fiél???

  • Nem sempre e nem todos são assim...

    Sou Espírita porque é a doutrina que me satisfaz espiritualmente e intelectualmente... Tive o meu momento altamente racional e ateu e tive o meu momento altamente católico..

    Mas, conheci o Espiritismo... o Espírita não se coloca como dono da verdade, simplesmente estuda e procura sempre a ciência para amparar o que crê..

    Se o homem tem a capacidade de explicar muitas coisas pela ciência é por permissão divina...

    ...

  • Pois é

    '' Eu afirmo que somos ambos ateus. Eu só acredito em um deus a menos do que você. Quando você entender por que não acredita em todos os outros deuses possíveis, entenderá por que não acredito no seu. '' (Stephen Roberts)

  • A princípio se é um está certo é porque o outro está errado.

    Com relação a religião o que falta é o respeito pela a escolha de cada um. Sempre haverá essas intrigas de que uma é melhor que a outra.

    Abraços.

  • Por que quem tem boca fala o que quer.

  • isso para me é o ego !!!!!

    falta de infomasao !!!!

Sign In or Register to comment.