Tem alguém depressivo aí que....?
Queira conversar ? De preferência alguém que não esteja com depressão por romper relacionamento e que realmente tenhas motivos pra estar assim...
.
.
se quiser add: [email protected] (sim, email tosco) pra gente trocar ideais, pois estou numa *****....vlw
obs: quem quiser xingar, falar *****....faça-o, ligo muito pra isso.
Comments
O medo, a raiva, o sentimento de desamparo, podem travar a iniciativa e inibir comportamentos adequados diante de situações específicas.
Formamos nossas crenças sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as pessoas a partir das experiências que vivemos.
A realidade, como algo em si, absoluto, não existe. Cada pessoa constrói a sua realidade a partir do seu modelo de mundo.
Não se trata de varrer os problemas para debaixo do tapete, nem de fazer de conta que eles não existem.
Um dos aspectos da inteligência emocional é ser capaz de lidar com desafios e enfrentá-los com objetividade e confiança no seu potencial para resolvê-los.
Se você não se deixar tomar por emoções que não funcionam para você, poderá avaliar cada situação e buscar o melhor modo de resolver um problema.
A psicoterapia analítica tem início depois de examinada tanto a história pessoal – que
contém o segredo que trouxe a pessoa para tratamento –, como o contexto social e coletivo – no
qual ela está inserida e atua –, pois eles, de alguma forma, constituem a sua personalidade. É
imprescindível descobrir a chave do segredo, propor não só perguntas que lhe digam respeito –
explorando o material narrado conscientemente –, como também não se limitar apenas a sintomas,
mas ir investigando os conteúdos inconscientes, trazidos pelos sonhos, pelas associações, enfim,
pelas fantasias expressadas como um todo, pois trabalhamos com a totalidade da psique, isto é, a
dimensão consciente e inconsciente.
O processo analítico deve tratar cada um tão singularmente quanto possível, pois a solução do problema só pode ser encontrada na perspectiva individual. É impossível estabelecer regras gerais, salvo com grandes reservas. É claro que devemos ter conhecimento de ‘métodos’, porém o que queremos enfatizar é que uma postura de rigidez por um caminho determinado e rotineiro desconsidera a individualidade que se encontra diante de nós.
se quiser adicionar meu msn: [email protected]
NAUM EU VOU DORNIR
Eu Por exemplo, Posso ate converssar com voce ...
melhor me Adc , No msn , [email protected] bjo
add eu ae to com preguissa :[email protected]