onde posso fazer uma denuncia sob maus tratos a animais ?

gente é urgente já mandei emails em um monte de lugar já fui na policia mais ninguém faz nada não aguento morar mais do lado de um maníaco assassino de animais os gatos que eu pego não duram dois meses !!! esse cara tortura e mata animais ele é um ... ele já jogou ácido em uma cachorra prenhe e já perdi as contas de quanto ele já matou .

e essa semana ele fez mais uma vitima alguém sabe onde denunciar ? um lugar que toma providencia

Obs. ele cria passarinhos e galinhas , mata para q os gatos não matem os pássaros. ele é loco a própria filha dele conta o que ele faz !

Comments

  • Vá na Associação Protetoras de Animais da sua cidade e faça a denuncia...

    entre no>>>>http://www.google.com.br/

    E digite no espaço em branco ( Associação Protetoras de Animais )

    Aparecerá varias opções p/vc.escolher !!

    Valeu ???

    <()()()(*>

  • procure registrar uma prova por foto sem que o cara perceba e busque testemunhas para quando a policia investigar. Registrar um BO na delegacia mais proxima e se tivar como dar um flagrante chame imediatamente a patrulha ambiental da sua cidade ou PM da rua que tambem registrara ocorrencia. Não deixe este individuo impune isso estimula outros loucos e covardes a cometerem esses delitos.Os animais tem leis que os protegem e a pplicia quando acionada tem odever de investigar.

  • Olha Karina, sei muito bem o que tu estás passando. Já perdi gatos e cachorros por conta dessas mentes doentias (os chamados seres humanos).Bem, como tu já fez quase tudo o que podia, agora tu devias ameaçar que vais denunciar nos Jornais. Cada vez que alguém se recusar a te ajudar ameaça. E faça. Olha, MALTRATAR ANIMAIS É CRIME. E a OMISSÃO dos órgãos que deveriam estar cuidando disso, também. Se puder me manda notícias. Meu e-mail é: [email protected]. Um grande beijo, Lê.

  • olá karina..vá na Associação de Protetores dos Animais..ai na sua cidade..e denuncie..infelizmente eles muitas vezes nem vêm..é uma tristeza ver pessoas fazendo crueldades como essa...e depois são os animais q são irracionais...fiko muito triste em ver coisas desse tipo..não há amor mais sincero do que o amor de um bichinho...se ele não quer q gatos matem os passaros dele..ele q faça um aviário bem fechado..boa sorte..faça tudo que for possivel..

  • No ibama!

    生命

  • No Ibama............é Só Ligar Que Eles Vem Resolver Tudinho...........blzzzzz

  • É comprovado cientificamente q pessoas q torturam e matam animais (desde crianças), tem grande potencial pra virarem assassinos d pessoas!

    Cuidado com ele!

    Agora sendo mais especifica, primeiramente, cuide vc dos seus bichos e não os deixe, d maneira nenhuma, passar pro quintal do seu vizinho ou mesmo ter o minimo acesso à rua. Não importa se gatos precisam d liberdade, vc sabe como é, então não dê moleza, se for adotar um gatinho, castre-o e o coloque pra dentro d casa, sem deixá-lo sair pra rua, e pro quintal do vizinho, jamais!

    Se for um cachorro mesma coisa, só dentro do seu quintal, e treine o bichinho a não comer comida dada p estranhos.

    Minha amiga deu umas dicas legais: Diz q o pai dela tinha um cachorro no sitio, q volte meia pegava galinhas no vizinho, e logico, no interior é assim, olho p olho, dente p dente...então ele treinou o cachorro a só comer comida da mão das pessoas d casa! Ele colocava um pedacinho d carne num fio desencapado (bem na porteira do sitio), qdo o cachorro ia lá tentar pegar (levava um choquinho bem leve, claro) e os donos chamavam e davam-lhe comida na mão. E assim foi q chegou uma hora q o cão nem cheirava, nem se aproximava daquela carne! Técnica antiveneno... Mas logico q se o bicho estiver com fome, não vai resolver muito, mas adestramento é assim, vc tem q ser persistente e fazer o adestramento em varios lugares e situações diferentes, pra garantir...

    Quanto ao seu vizinho, taque pedras na casa dele...auauaua... veja aqui o q o Paulo (do YR) fez com o seu vizinho q envenenou um cão...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    Brincadeira, eu pessoalmente não acho q assim vai resolver, pelo contrario pode agravar as coisas...penso q o melhor modo é denuncia-lo a Delegacia d Meio Ambiente da sua região (fazer um BO) e esperar a justiça cuidar disso...ou...em pior caso, arranje um animal diferente: um tigre d bengala p exemplo!

    Duvido q ele vai tentar se aproximar...

    E se ele tem passaros selvagens, denuncie-o ao Ibama! Olho p olho, dente p dente!

  • meu amigo, que situação ! se você mora em são paulo tudo pode ser resolvido com a polícia ou no meio ambiente.se você sabe das leis de proteção animal. isto seria muito bom para você. avise ao canil municipal, a polícia, o meio ambiente. mas você tem que entender da lei e saber como se dirigir ao orgão. este canalha não pode ficar em pune. me avise por e-mail ([email protected]) por favor preciso saber de onde este infeliz é.ok ? espero sua resposta. bjus.

  • Ligue para a sociedade de proteção aos animais o número é 11 3943 4797 entre no site:http://www.estimacao.org.br/contato.htm.

    Espero q alguma proviência seja tomada.

    Bjs

    Boa sorte

  • http://www.suipa.org.br/br/index800.asp

    esse lugar vai te ajudar...

    se não taca ácido na cara desse filho da ****!

    ou me fala onde ele mora q eu vou aí e desço o cacete nele!

    ***** maldito!

    quem judia de animais morre na miséria! Esse traste deve ser um miserável!

Sign In or Register to comment.