O que você acha disso?

Fanática religiosa tranca mãe, irmã e sobrinhas em casa para jejum e morre.

RIO - A casa número 192 da Rua Elisa Gonçalves, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, tem um aspecto fúnebre e triste: pintada de cinza, a construção tem sempre os portões e janelas fechados. Não é exagero afirmar que o aspecto do imóvel reflete o fato que ocorreu em seu interior na última sexta-feira. Movida por um fervor religioso, a família que mora no local decidiu levar ao extremo um jejum que já seguia há pelo menos 1 mês. Resultado: uma pessoa morta e outras quatro - sendo duas meninas de 9 e de 11 anos - internadas em estado grave com sintomas de confusão mental e desnutrição

Update:

FONTE:

http://extra.globo.com/rio/materias/2007/11/13/327...

.

Comments

• Um horror!

Não é o primeiro e nem o último caso em que o fanatismo leva pessoas ao suicídio. Há muitos casos de crédulos e ateus que fazem isso, mas o motivo é sempre o mesmo:

Imediatismo, comodidade ou covardia.

Paz e Luz!

• Que tristeza ler isso, Syl...

Que dó, viu...

É de se lamentar [além de ser preocupante...].

Abs

• Syl o Alfredo fez uma pergunta baseado na mesma reportagem.

Não dá nem para comentar..........

As pessoas estão perdendo o discernimento, estão passando dos limites do fanatismo para mergulhar na loucura propriamente dita.

Que absurdo......

Angela

Amynotep, desculpa o pitaco, mas ateu fazer greve de fome para chegar a deus????

De onde você tirou esta idéia???

Me aponta um ateu que tenha morrido de fome para chegar a deus e eu como meu monitor.

Tem dó.....

Que coisa ridícula.

• credo!!!que horror!!!!!!

e ninguém coloca travões numa loucura dessas???????

• Pena que as pessoa confundem o amor a Deus... levando-o ao extremo, tornam-se fanáticas... sendo que a única coisa que Deus nos pede é que o amemos acima de tudo... AMOR... tem algo mais puro que isso?

Se as pessoas não se esquecessem disso, e parassem de ouvir parasitas religiosos, que considero os grandes culpados das pessoas agirem assim, com certeza não precisaríamos nos deparar com situações assim...

• O fanatismo leva a loucura, e quem não crê em Deus leva ao Inferno.

• Isso ocorre quando a fé vira fanatismo e este não é saudável.

Agora, me desculpe mas os outros da casa tb não tem discernimento nenhum para acompanhar essa doida em sua empreitada.....

Lamentável....

P.S. Dr. Satã, a sua igreja só tem empresários..... hehehehehe

Axé

Pandora

• Loucura mesmo,infelizmente existem pessoas q sofrem uma lavagem cerebral,daí transformam a fé em obsessão e fik num estado mental bem grave.

• Acho que isso é uma tentação contra Deus. Críticas virão, no entanto, atos dessa natureza não condizem com fé verdadeira e, por fim, os "ateus" vão achar ótimo.

• Não vamos confundir religião com fanatismo, tudo aplicado com exagero pode ser destrutivo, inclusive sexo.

Sign In or Register to comment.