O que você acha disso?
Fanática religiosa tranca mãe, irmã e sobrinhas em casa para jejum e morre.
RIO - A casa número 192 da Rua Elisa Gonçalves, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, tem um aspecto fúnebre e triste: pintada de cinza, a construção tem sempre os portões e janelas fechados. Não é exagero afirmar que o aspecto do imóvel reflete o fato que ocorreu em seu interior na última sexta-feira. Movida por um fervor religioso, a família que mora no local decidiu levar ao extremo um jejum que já seguia há pelo menos 1 mês. Resultado: uma pessoa morta e outras quatro - sendo duas meninas de 9 e de 11 anos - internadas em estado grave com sintomas de confusão mental e desnutrição
Update:FONTE:
http://extra.globo.com/rio/materias/2007/11/13/327...
.
Comments
Um horror!
Não é o primeiro e nem o último caso em que o fanatismo leva pessoas ao suicídio. Há muitos casos de crédulos e ateus que fazem isso, mas o motivo é sempre o mesmo:
Imediatismo, comodidade ou covardia.
Paz e Luz!
Que tristeza ler isso, Syl...
Que dó, viu...
à de se lamentar [além de ser preocupante...].
Abs
Que absurdo......
Angela
Amynotep, desculpa o pitaco, mas ateu fazer greve de fome para chegar a deus????
De onde você tirou esta idéia???
Me aponta um ateu que tenha morrido de fome para chegar a deus e eu como meu monitor.
Tem dó.....
Que coisa ridÃcula.
credo!!!que horror!!!!!!
e ninguém coloca travões numa loucura dessas???????
Pena que as pessoa confundem o amor a Deus... levando-o ao extremo, tornam-se fanáticas... sendo que a única coisa que Deus nos pede é que o amemos acima de tudo... AMOR... tem algo mais puro que isso?
Se as pessoas não se esquecessem disso, e parassem de ouvir parasitas religiosos, que considero os grandes culpados das pessoas agirem assim, com certeza não precisarÃamos nos deparar com situações assim...
O fanatismo leva a loucura, e quem não crê em Deus leva ao Inferno.
Isso ocorre quando a fé vira fanatismo e este não é saudável.
Agora, me desculpe mas os outros da casa tb não tem discernimento nenhum para acompanhar essa doida em sua empreitada.....
Lamentável....
P.S. Dr. Satã, a sua igreja só tem empresários..... hehehehehe
Axé
Pandora
Loucura mesmo,infelizmente existem pessoas q sofrem uma lavagem cerebral,daà transformam a fé em obsessão e fik num estado mental bem grave.
Acho que isso é uma tentação contra Deus. CrÃticas virão, no entanto, atos dessa natureza não condizem com fé verdadeira e, por fim, os "ateus" vão achar ótimo.
Não vamos confundir religião com fanatismo, tudo aplicado com exagero pode ser destrutivo, inclusive sexo.