Sera estou gravida ...?
Tenho chances d estar gravida?
Parei de tomar remeddio e minha mesntruaçao atrazou bastante, ai começou a vir bem pouquinho, (nem sempre estava usando absorvente) ai agora veio bastante uns 3 dias ( é o normal da minha menstruaçao) Ha chances de eu estar gravida ...
Já fiz um teste de farmacia e deu positivo ... mas esses testes nao sao confiaveis.
Comments
Mesmo estando gravida é possivel q a mulher menstrue até + ou - o 3º mês, mas esse pode não ser o seu caso. Os testes de farmácia realmente não são muito confiáveis, mas vá ao ginicologista, ele pode esclarecer melhor suas dúvidas. Para agilizar, peça o exame de sangue, pois este definitivamente não tem como errar o resultado e é quase que imediato. Boa Sorte!
PARABÃNS MAMÃE, SEU BEBÃ Ã LINDO. Te amo.
Fique com DEUS ensine tudo que sabe e prepare - o para o mundo. Boa sorte.
http://igrejabolongular.blogspot.com/
Melhor fazer o Beta na farmácia, é um exame de sangue e o resultado será preciso. Boa sorte e não esqueça de procurar um ginecologista
possivel sim q vc esteja com um bebezinho na barriga
O mais confiavel e certo ,para te deixar tranquilia e o beta , que se faz em um laboratorio e custa no minimo 20,00 e sai no mesmo dia.
Faz e vai tirar esta duvida
Boa sorte.................
E muito fácil fala para quem esta trepando em BC te pagar um usam ai BC tira suas duvidas..
Olá Sii,
Olha sem querer te apavorar mas já apavorando.....testes atuais de fármacias são 99% efetivos!Vc não disse quanto é o "bastante" de atrazo, porém, acredito que deva fazer um exame de sangue , pois, se vc está ou esteve grávida os hormonios ainda esrarão presentes. Este exame se chama Beta HCG e é barato, pode fazer sem a solicitação médica.Vá tb ao seu gineco!!!!
Abraços
Olha não entendo muito de gravidez mas acredito que o melhor seja você ir ao ginecologista.