Sera estou gravida ...?

Tenho chances d estar gravida?

Parei de tomar remeddio e minha mesntruaçao atrazou bastante, ai começou a vir bem pouquinho, (nem sempre estava usando absorvente) ai agora veio bastante uns 3 dias ( é o normal da minha menstruaçao) Ha chances de eu estar gravida ...

Já fiz um teste de farmacia e deu positivo ... mas esses testes nao sao confiaveis.

Comments

  • Mesmo estando gravida é possivel q a mulher menstrue até + ou - o 3º mês, mas esse pode não ser o seu caso. Os testes de farmácia realmente não são muito confiáveis, mas vá ao ginicologista, ele pode esclarecer melhor suas dúvidas. Para agilizar, peça o exame de sangue, pois este definitivamente não tem como errar o resultado e é quase que imediato. Boa Sorte!

  • PARABÉNS MAMÃE, SEU BEBÊ É LINDO. Te amo.

    Fique com DEUS ensine tudo que sabe e prepare - o para o mundo. Boa sorte.

    http://igrejabolongular.blogspot.com/

  • Melhor fazer o Beta na farmácia, é um exame de sangue e o resultado será preciso. Boa sorte e não esqueça de procurar um ginecologista

  • possivel sim q vc esteja com um bebezinho na barriga

  • O mais confiavel e certo ,para te deixar tranquilia e o beta , que se faz em um laboratorio e custa no minimo 20,00 e sai no mesmo dia.

    Faz e vai tirar esta duvida

    Boa sorte.................

  • E muito fácil fala para quem esta trepando em BC te pagar um usam ai BC tira suas duvidas..

  • Olá Sii,

    Olha sem querer te apavorar mas já apavorando.....testes atuais de fármacias são 99% efetivos!Vc não disse quanto é o "bastante" de atrazo, porém, acredito que deva fazer um exame de sangue , pois, se vc está ou esteve grávida os hormonios ainda esrarão presentes. Este exame se chama Beta HCG e é barato, pode fazer sem a solicitação médica.Vá tb ao seu gineco!!!!

    Abraços

  • Olha não entendo muito de gravidez mas acredito que o melhor seja você ir ao ginecologista.

Sign In or Register to comment.