Alguém pode me ajudar de forma resumida como explicar num seminário nossos recursos hídricos?ida?
qualidade atual de nossos recursos hídricos,real eficácia do Código Florestal e Proteção dos Recursos Hídricos ,recuperação da mata ciliar,APPS.
CONTO COM VOCES!!! OBRIGADO
Comments
entra em contato com o ministério do meio ambiente.
Nossa, muita coisa e fácil de encontrar! Olha, veja nas resoluções CONAMA, veja o código. E só dizer, nossos recursos estão cada vez mais escassos e cada vez mais degradados. Uma dica pra falar é sobre eutrofização, resÃduo de esgotos e de industriais, é um bom assunto para falar e que precisa de muita atenção, porque prejudica toda a biota aquática.
Infelizmente os recursos hdricos no Brasil estão em grande perigo com o novo código florestal principalmente com a diminuição da área de APP's e reserva legal (já que estas servem tbm para a proteção das aguas)
Na minha opinião o Brasil está institucionalizando o desmatamento e a não preservação dos recursos hÃdricos.
A qualidade das aguas brasileiras são ameaçadas.
Em um momento que se fala tanto em sustentabilidade o Brasil, na minha opinião, vem sofrendo um retrocesso significativo!