O que pode significar este sonho?
O cara q to ficando mora de frente pra minha casa e quase todos os dias a gente se vê da janela. Ele mora com o filho. Nossa relação ainda não é oficial, o menino não sabe da gente.
Enfim, hoje sonhei q tava no terraço da minha casa e ele mandava bjos pra mim, e o filho dele tava do lado dele. Ele parecia não se importar com isso. Eu apontava pro filho dele, como se dissesse: "olha teu filho aí do seu lado. Disfarça"...e ele não ligava. O garoto depois mandou um tchauzinho pra mim.
Enfim, sei que é difícil interpretar, mas gostaria mto de saber o que pode significar isso....gosto muito dele!!!
Valeu pessoal!
Comments
SIGNIFICA QUE VOCE ESTA GRAVIDA. O HOMEM NÃO VAI QUERER MORAR COM VOCE MAS VAI ASSUMIR O FILHO. O IRMÃO FICARÁ COM CIUME DO SEU "FILHO"MAS VAI ACEITAR.VOCE FICAR-RA SOLITARIA COM UM BEBE, SUA ALEGRIA.
Geralmente em sonhos, quando nos olhamos no espelho, nossa imagem eh muito diferente, alguns sonhos distorcem a imagem ,outros nos deixam bem feios como monstros, outros nos envelhece ou até nos faz vermos como crianças, mas geralmente a imagem obtida quando se estar sonhando e se olha no espelho, sempre é uma imagem horrível, european sempre evito e olhar quando sei que estou sonhando. Muitas pessoas ao e olhar se assustam, mas não há motivos pra isso, é apenas o seu cérebro tentando te pregar uma peça, não eh nada demais tah ok ?
Concordo com a opniao do nosso amigo aeee,,,,,,parece que tem um anjo,,,,mas nao da guarda,,,,um cupido mesmo,,,,,,,,fica tranquila nesse dia dos namorados quem sabe nao acontece algo.....
Significa que ele não tem exatamente um filho, ele tem um anjo da guarda em forma de moleque!!!
Veja que para ele é como se o "moleque" não estivesse ali, ele não estava visível para o "pai".
significa que ele tem outra. cuidado!