O que pode significar este sonho?

O cara q to ficando mora de frente pra minha casa e quase todos os dias a gente se vê da janela. Ele mora com o filho. Nossa relação ainda não é oficial, o menino não sabe da gente.

Enfim, hoje sonhei q tava no terraço da minha casa e ele mandava bjos pra mim, e o filho dele tava do lado dele. Ele parecia não se importar com isso. Eu apontava pro filho dele, como se dissesse: "olha teu filho aí do seu lado. Disfarça"...e ele não ligava. O garoto depois mandou um tchauzinho pra mim.

Enfim, sei que é difícil interpretar, mas gostaria mto de saber o que pode significar isso....gosto muito dele!!!

Valeu pessoal!

Comments

• SIGNIFICA QUE VOCE ESTA GRAVIDA. O HOMEM NÃO VAI QUERER MORAR COM VOCE MAS VAI ASSUMIR O FILHO. O IRMÃO FICARÁ COM CIUME DO SEU "FILHO"MAS VAI ACEITAR.VOCE FICAR-RA SOLITARIA COM UM BEBE, SUA ALEGRIA.

• Geralmente em sonhos, quando nos olhamos no espelho, nossa imagem eh muito diferente, alguns sonhos distorcem a imagem ,outros nos deixam bem feios como monstros, outros nos envelhece ou até nos faz vermos como crianças, mas geralmente a imagem obtida quando se estar sonhando e se olha no espelho, sempre é uma imagem horrível, european sempre evito e olhar quando sei que estou sonhando. Muitas pessoas ao e olhar se assustam, mas não há motivos pra isso, é apenas o seu cérebro tentando te pregar uma peça, não eh nada demais tah ok ?

• Concordo com a opniao do nosso amigo aeee,,,,,,parece que tem um anjo,,,,mas nao da guarda,,,,um cupido mesmo,,,,,,,,fica tranquila nesse dia dos namorados quem sabe nao acontece algo.....

• Significa que ele não tem exatamente um filho, ele tem um anjo da guarda em forma de moleque!!!

Veja que para ele é como se o "moleque" não estivesse ali, ele não estava visível para o "pai".

• significa que ele tem outra. cuidado!

Sign In or Register to comment.