Pq nós mulheres duvidamos da palavra do homem?!?

Toda vez que a gente está com um homem e ele diz que gosta de nós.. Ficamos meia assim,tipo séra???!

Poois éh ai que ficamos incucada com isso..

Vem as duvidas

séra que ele me ama?

séra que ele gosta de mim?

séra que ele ta dizendo a verdade?

...E fica nisso,não sabemos dar a resposta

Intão lá vaii... O Homem diz na maioria das vezes a verdade?

.

Update:

Dinada Anne..

Beijoos

Update 3:

Eo tb sou mto desconfiada

meoo paii não seii não,apesar de conviver com ele,nunca escutei ele dizer pra minha mãe q a AMA! kkk

Eles devem falar por di baixo do pano pra mim n escutar.. nda hahaver mais deve ser isso ..

Comments

  • Oi Diuly, eu acho que é porque a maioria dos homens são mentirosos como uma boa parte das mulheres também, acho que é porque escolhemos mal quem amar ou gostar mas assim que encontrar uma pessoa que a respeite seu pensamento muda viu, o meu mudou depois que encontrei a mulher da minha vida e ela me respeita muito e me faz feliz por isso. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • insegurança

    então é duvida mesmo!

  • Na verdade, todos nós, homens e mulheres têm essa dúvida.., nunca confiamos 100% em uma pessoa.

  • que diacho muié, para de me aperreá!!

    vai caça seu homi e para de reclama!!

    hahahaha

  • Olá...

    Bom a duvida sempre existe não so em relação ao homen,mas tambem em relação a mulher, nos homens temos tambem esta duvida!

    mas oque faz parecer verdade isto tudo é que, "muitas mulheres" acham que todos os homens sao iguais,então se tem um que já mentiu para ela uma vez, ela acha que todos os homens menten, mas não é bem assim.

    Duvidar é algo comum , mas não podemos deixar a duvida ser a maior parte de nossas vidas, então, pare de ficar no SERÁ......

    Temos que viver a vida, temos que arriscar, a vida é feita de riscos,quem não arrisca, não vive, não sente, não ama, não vive.

    BEIJOS

  • eu particulamente penso assim porq um homem já mentiu pr mim e ele tinha uma carinha de anjo eu olhava ai pensava "ñ esse garoto ñ vai mentir nunca pr mim"mais os q paressem certinhos cm cara d anjinhos são os piores!

  • Os homens mentem de mais !!!!

    não da pra confiar...

  • Porque eles mentem muito ... Por neessidade ou por simples vontade

  • pq vcs ficam escolhendo e se importando demais com o resultado da escolha, afinal, se nós mentimos, qual o problema? vcs mentem tanto o mais que nós.

    é fácil, não querer ser enganada, mas achar normal contar uma mentirinha e querer enganar o parceiro quando convém, afinal, a mentira feminina é necessária e para o bem, a masculina é sempre sem-vergonhice não é assim que vcs pensam??......kkkkkkkkkk menina, quem entra na chuva é para se molhar......kkkkkkkkkk

  • Porque somos sábias, afinal maldito o homem(mulher) que confia no homem (mulher). Assim, não devemos confiar 100% em ninguém somente em Deus!

    Abs.

Sign In or Register to comment.