eu ando se masturbando muito tipo 2 vezes por dia queria saber se isso fas mal se deixa a pessoa fraca se fica com sonzeira se a pessoa fica com pressão baixa, me falaram uma vez que o esperma e o nosso próprio sangue que sai e verdade ?
Se masturbar não causa "sequelas" nem nada. Você produz esperma todo dia, você pode se masturbar todo dia, a vontade. Enfim, não faz mal, mesmo que você se masturbe muito. Se você ficar fraco, com tontura é porque você é sedentário e/ou não está se alimentando devidamente bem, pois, você está fazendo um exercício físico com um braço, um movimento contínuo e pouco duradouro, dependendo da sua integridade física, você pode ficar tonto, fraco e cansado por esse exercício.
Se você se sente cansado assim, procure fazer exercícios físicos, comer bem etc...
Comments
Se masturbar não causa "sequelas" nem nada. Você produz esperma todo dia, você pode se masturbar todo dia, a vontade. Enfim, não faz mal, mesmo que você se masturbe muito. Se você ficar fraco, com tontura é porque você é sedentário e/ou não está se alimentando devidamente bem, pois, você está fazendo um exercício físico com um braço, um movimento contínuo e pouco duradouro, dependendo da sua integridade física, você pode ficar tonto, fraco e cansado por esse exercício.
Se você se sente cansado assim, procure fazer exercícios físicos, comer bem etc...
Mas a masturbação em si, não faz mal.
kkkkkk, não sai sangue não amigo.
pode se masturbar a vontade, afinal isso é até saudavel e é da natureza do homem.
eu mesmo me masturbava até 3 ou 4 por dia.
se deixasse fraco eu quando tinha 13 anos ja nao levantava mais da cama
é mentira isso... a unica coisa ruim é vc se acostumar tanto se masturbar que quando dor mais velho preferir bater uma do que trans.ar com uma mulher.