se masturbar 2 vezes por dia deixa a pessoa fraca?

eu ando se masturbando muito tipo 2 vezes por dia queria saber se isso fas mal se deixa a pessoa fraca se fica com sonzeira se a pessoa fica com pressão baixa, me falaram uma vez que o esperma e o nosso próprio sangue que sai e verdade ?

Comments

• Se masturbar não causa "sequelas" nem nada. Você produz esperma todo dia, você pode se masturbar todo dia, a vontade. Enfim, não faz mal, mesmo que você se masturbe muito. Se você ficar fraco, com tontura é porque você é sedentário e/ou não está se alimentando devidamente bem, pois, você está fazendo um exercício físico com um braço, um movimento contínuo e pouco duradouro, dependendo da sua integridade física, você pode ficar tonto, fraco e cansado por esse exercício.

Se você se sente cansado assim, procure fazer exercícios físicos, comer bem etc...

Mas a masturbação em si, não faz mal.

• kkkkkk, não sai sangue não amigo.

pode se masturbar a vontade, afinal isso é até saudavel e é da natureza do homem.

eu mesmo me masturbava até 3 ou 4 por dia.

• se deixasse fraco eu quando tinha 13 anos ja nao levantava mais da cama

• é mentira isso... a unica coisa ruim é vc se acostumar tanto se masturbar que quando dor mais velho preferir bater uma do que trans.ar com uma mulher.

Sign In or Register to comment.