♥ Qual desenho animado de sua infância que gostaria que fosse  transformado em filme? ?

Livre

Caverna do Dragão seria o máximo!!!!!

beijos♥

Comments

• A maioria dos desenhos que eu sempre gostei já tiveram filmes produzidos para o cinema.

Sempre gostei de desenhos de super-heróis, Liga da Justiça, Batman, Superman..., e todos esses desenhos já tiveram filmes produzidos para o cinema.

Um desenho que poderia ser feito um filme é "Caverna do Dragão", mas, uma adaptação para o cinema só seria legal se fosse algo bem produzido, se tivesse um bom diretor, bons atores, caso contrário seria melhor ficar só como desenho mesmo.

É isso, um abraço Val.

• Yes!!!!

Caverna do Dragão seria muiiito legal...mas com personagens reais...rs

Beijo e bom dia

• Speed Race kkkkkkkkk

• Sou + da antiga, acho q Corrida Maluca seria legal, Caverna do Dragão tb é dahora! o/

abraço!

• ola minha princesa amada como esta?

na graça de Deus eu espero.

bom eu sempre gostei de filmes de luta e no critério desenho animado nao é muito diferente... ja vi na infancia tanto power rangers como mortal kombat e tambem street fighter, he man ..e todos esses ja assisti tanto em desenho como em filmes mas um desenho que assistia na infancia e eu acharia legal se tivesse em filme são os thunder cats...

beijos amor...

• OI Pri!

She-ra

beijos amiga.

• Mister magoo, forever!!!!!!!!!!!!!!!!

• tbmadoroo Caverna do dragão, mas se eles terminassem o desenho ja estava feliz kkkk mas coragem o cão covarde ia ser legal kkk minha mãe e meu pai assistiam comigo kkkk se bem q eu já tinha uns 14 anos kkk ñ era tão pequena kkkk mas amooo

• Oiii linda s2

-->Digimon lol

Meu anime favorito em filme lol kk

╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝

• Pergunta legal! Um desenho que gostaria muito que fosse transformado em desenho é o Pole Position, que era sobre dois irmão investigadores que tinham ao seu dispor duas super máquinas!

A abertura do desenho era essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_uvDxnCw0uU

Sign In or Register to comment.