A maioria dos desenhos que eu sempre gostei já tiveram filmes produzidos para o cinema.
Sempre gostei de desenhos de super-heróis, Liga da Justiça, Batman, Superman..., e todos esses desenhos já tiveram filmes produzidos para o cinema.
Um desenho que poderia ser feito um filme é "Caverna do Dragão", mas, uma adaptação para o cinema só seria legal se fosse algo bem produzido, se tivesse um bom diretor, bons atores, caso contrário seria melhor ficar só como desenho mesmo.
tbmadoroo Caverna do dragão, mas se eles terminassem o desenho ja estava feliz kkkk mas coragem o cão covarde ia ser legal kkk minha mãe e meu pai assistiam comigo kkkk se bem q eu já tinha uns 14 anos kkk ñ era tão pequena kkkk mas amooo
Comments
A maioria dos desenhos que eu sempre gostei já tiveram filmes produzidos para o cinema.
Sempre gostei de desenhos de super-heróis, Liga da Justiça, Batman, Superman..., e todos esses desenhos já tiveram filmes produzidos para o cinema.
Um desenho que poderia ser feito um filme é "Caverna do Dragão", mas, uma adaptação para o cinema só seria legal se fosse algo bem produzido, se tivesse um bom diretor, bons atores, caso contrário seria melhor ficar só como desenho mesmo.
É isso, um abraço Val.
Yes!!!!
Caverna do Dragão seria muiiito legal...mas com personagens reais...rs
Beijo e bom dia
Speed Race kkkkkkkkk
Sou + da antiga, acho q Corrida Maluca seria legal, Caverna do Dragão tb é dahora! o/
abraço!
ola minha princesa amada como esta?
na graça de Deus eu espero.
bom eu sempre gostei de filmes de luta e no critério desenho animado nao é muito diferente... ja vi na infancia tanto power rangers como mortal kombat e tambem street fighter, he man ..e todos esses ja assisti tanto em desenho como em filmes mas um desenho que assistia na infancia e eu acharia legal se tivesse em filme são os thunder cats...
beijos amor...
OI Pri!
She-ra
beijos amiga.
Mister magoo, forever!!!!!!!!!!!!!!!!
tbmadoroo Caverna do dragão, mas se eles terminassem o desenho ja estava feliz kkkk mas coragem o cão covarde ia ser legal kkk minha mãe e meu pai assistiam comigo kkkk se bem q eu já tinha uns 14 anos kkk ñ era tão pequena kkkk mas amooo
Oiii linda s2
-->Digimon lol
Meu anime favorito em filme lol kk
ââºPaz,Amor e Empatia ââ
Pergunta legal! Um desenho que gostaria muito que fosse transformado em desenho é o Pole Position, que era sobre dois irmão investigadores que tinham ao seu dispor duas super máquinas!
A abertura do desenho era essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_uvDxnCw0uU