Será que as pessoas que riem em excesso possuem algum distúrbio?

Me chamam de maluca, desorienteda o tempo todo, será que isso é algum distúrbio?

kkkkkkkkkkkkk

Beijos mocinhas e mocinhos;)

Comments

  • Tudo que se faz em excesso é fruto de algum distúrbio.

    Pode marcar consulta e se avaliar com seu pscioterapeuta ... rsrsrs

    Brincadeirinha .... rsrsrs

    Mas, voltando, é o seguinte, cada um ri o quanto quer, como quer e aonde quer. Se ao invés de reclamarmos e estarmos à chorar, todos fôssemos assim, tão 'felizes' seria o máximo. Afinal, a alegria é contagiante!

    Mas, temos que ter cuidado para não sermos o dito "bôbo-alegre" ...

    Né mesmo?

    Bjux!

  • Hahahahaha...eu tb sou assim, disturbio nada...somos mais felizes....só isso...beijosssss

  • Claro que não!!! As pessoas te chamam de maluca e desorientada porque gostariam de estar no seu lugar e ter a coragem de rir muito!!! Isso mesmo, coragem... Hoje em dia a disputa pelas coisas leva as pessoas a acharem que devem mostrar seriedade. Tadinhas, não sabem como o riso faz bem e deixam de aproveitar esse bem por aparências...

    Ria mesmo !!! É a melhor coisa que a gente pode fazer por nós mesmos...

    Bjoka do Pedroka, mocinha...

  • Tive que rir com a tua pergunta, eu rio a toa será que tenho algum distúrbio, será que isso é sério, mas também se for ..... prefiro continuar assim! E acho que você deva fazer o mesmo!

    beijos

  • e dai se voce for uma malukete o bom e ser divertida e de bom astral boa sorte para voce isso e o melhor ir de tudo parabens

  • nao e apenas feliz, ou esta rindo dos outros

  • July, feliz de você que possui o dom de sorrir. Que legal menina, continue assim, de bem com a vida, com todos e com Deus. Se você age assim é porque se sente de bem com a vida e se alguém se incomoda com isso, deixe ele de lado e viva do jeito que você se sente melhor. É sorrindo? então July sorrimos juntos, beijos e boa semana.

  • acho que são alegres

  • Olá,

    Sorrir muito pode ser felicidade, timidez, falta de dinheiro, ....

    Hug&Rock

  • oi julli sempre vejo voce falar isto, eu preciso me contagiar com este estado de espirito para alegrar mais o meu viver, e me ajudar a combater a tpm de minha mulher, como consigo isto, beijos

Sign In or Register to comment.