De quais anos vc mais sente falta?

Boa Tarde usuários#.

Pra mim, os anos de ouro definitivamente foram 1997 á 2003.

Nossa, era nostalgia pura. Eu posso afirmar que realmente tive uma infância gloriosa. Guardo boas recordações dessa época, como minha fascinação pelos Backstreet Boys, 'N Sync, Hanson, Britney Spears e etc..., muitas amiguinhas de infância e também as brincadeiras que não possuíam maldade como as de hoje.

Então, de quais anos vcs sentem mais falta? Pq?

Grata pelas opiniões e deixo uma música. Ouça se quiser, XD:

>.<...

Comments

  • Os melhores anos da minha vida foram de 2007 a 2010.

  • ► ◄

    Oi!!

    Gostava muito da época que eu estava na escola, ensino fundamental, lá em 1998\2004.

    Boa Noite!!

    Um grande abraço.

    ► ◄

  • os meus anos dourados que nunca vou esquecer foi o período de 95 a 2003 pelo mesmo motivo que vc, algumas bandas da época, amigos da creche/escola, na copa de 98 o povo brasileiro realmente deu pra notar a união entre si durante toda copa pra v o brasil penta mas infelizmente não veio, só em 2002

  • Décadas de 80 e 90, saudades demais..

    Beijos.

  • 1993, quando eu tinha 3 aninhos. Eu era muito fofa, a caçulinha, e bajulada por todos da família, tanto materna, quanto paterna. Eu lembro muito, por incrível que possa parecer. Hahaha' ^^ 2005 também foi muito bom, quando houve a minha festinha de 15 anos. Ai, ai...bons tempos! *-* Beijinho. =*

  • Os anos 1988 a 1995.

    Foram ótimos!

    Abraços!

  • Antiguidade.Eu poderia ter escravos,ser rico.Basicamente poderia fazer o que eu quisesse.

  • Bom dia

    Também. Era fã dos BSB e sou ainda :)

    Não sei se eram bons tempos

    Tive muita crise familiar

    Meu pai me abandonou

    Apesar disso tive uma infância boa, com mtas brincadeiras

    Melhores tempos pra mim são os de hoje

    Mas sinto falta de não ter responsabilidade

    Brincar de barbie no tanque e de que eu era o batman hahaha

    Esses foram tempos gloriosos

    Eu devia ter uns 5 anos :)

  • De 1996 á 2008. Tempos bons que não voltam mais.

Sign In or Register to comment.