A DITADURA no Brasil vai se instalar logo após a saída de lula, ou vai demorar 4 anos?
.
O Brasil passará às trevas e o povo só se aperceberá muiuto mais tarde!
Foi assim em todo o mundo e aqui não fugirá à regra.
Update:.
Para os que ainda não entenderam, não falo sobre militares, não
Falo sobre o atual.
Update 3:.
.
.
.
.
Sonhadora
Bela resposta!
Como é gostoso dialogar com pessoas lúcidas.
Acho que você é mais que lúcida, é especial.
.
Comments
Cansado,
Estamos nas trevas a mais de 6 anos, visto que nesta treva os cidadãos brasileiros ficaram cegos de vez.
Ditadura, corrupção, intenções de metas terríveis, crimes hediondos, lamentável.
Li hoje que 80% da população entrevistada ama o presidente lula.
Isso faz eu acreditar mais ainda, que mais trevas virão, se os bons não se unirem contra o MAL já propriamente instalado será em breve instalado o ódio e guerrilhas contra brasileirosX brasileiros.
Pasma, com nossas Forças Armadas que se fazem de morta, o que terá atrás disso, muito me assusta.
Não adianta chorar depois, éramos um povo da paz, hospitaleiro.
O mundo nos teme hoje em dia, somos barrados até por países irmãos e inclusive por Portugal, é isso que queremos?
Partido desta estirpe, já deveriam ter se extinguido, mas como em terra de cego quem tem um olho é rei, estão usando somente o olho do mal intencionado rei, para acabar de vez com o Brasil.
Talvez quando saírem, das trevas, se deparem com o inferno, seja realmente tarde demais.
Paz
Graças ao apoio venezuelano, boliviano, equatoriano. O Brasil está arriscando-se numa grave crise institucional. Enquanto o "hermano" está na nossa presidência parece que tudo vai bem. Depois que ele sair, aà quero ver como anda o ditador e seus dois "amigos" em relação ao Brasil.
Cansado - Falam tanto do regime Militar como sendo uma ditadura, e na realidade esquecem que a verdadeira Ditadura foi implantada por Collor de Melo e sua destrambelhada Ministra que trancou o dinheiro das economias do povo depositado em Poupança;Posteriormente, teve um governo popular social/camaleão que tentou silenciar a imprensa e tirou o direito do cidadão de bem de utilizar suas armas devida-mente registradas e legalizadas. Isso sim é ditadura.....Aliás ja está instalada.
Duvidas????
Ela já está instalada ou será que ainda não percebeu???
O problema é que essa massa fácil de manobrar vive entretida com futebol, carnaval, cachaça e 35 "reáus" a mais no bolso.
Esse ditado, criado por um brasileiro cordeirinho, resume tudo...
"Manda quem pode, obedece quem tem juÃzo!".
Quando acordarem ou se acordarem.. será tarde!
hsaushausuashahushasuh )))) tenho que rir
A ditadura dos 80% de aprovação só será instalada daqui a 4 anos.
Curta e certeira.
Eu não entendi a pergunta, mas
tomara que não tenha de novo a ditadura.
sim ,muitos anos de ditadura, porque os governos brasileiros jogam aos dados com os EUA..
A ditadura não tem mais espaço no Brasil, nem comunismo, já se viu o que se deu com Cuba, afundada....Vc está muito pessimista, não vejo o Brasil com os olhos que vc vê. Cada um tem sua visão, a minha não é esta.