como entrar num site de namoro e sexo gratuitamente e que seja muito bom?

sou professor aposentado , tenho uma filha casada e dois filhos , um de 26 e outro de 19 anos. moro com o caçula.sou separado e quero conhecer mulheres para namoro e sexo.procuro alguem no meu estado , de preferencia em santa barbara do oeste , americana e campinas.procuro mulheres entre 30 e 50 anos , de 1,55 ate l,67 cm. não tenho preconceito com relação a posição social ,escolaridade,etnia,etc., mas prefiro loiras. sou sozinho e tenho o coração cheio de amor pra dar.

Comments

  • www. bol .com.br la tem a sala de bate papo

    no uol tambem vc pode entrar desde que as salas não estejam cheias

    gostei mesmo do seu avatar com carinha de menina

  • delicia

    me adiciona no msn pra gente falar sacanagens juntos

    [email protected]

  • é muito facil,vc tem tres,par perfeito,indice b2, e tem outros a jogada, é o seguinte,vc comece a participar,.passe seus dados e o q vc procura,mais não assina na hora,eles te dão uns dias gratis,e depois vc entre e pega os recado,quando vc enviar menssagens,coloque o tel,ou email,e quando tem retorno eles te encaminha,e tem varios no mesmo dia,ai vc olhe a resposta,a se tentar entrar e eles pedir pra assinar ,vc sai, ai eles entra em contato solicitando sua participação,faz dois anos q eu ajo assim ,e eles não desiste,pois o q se enteressa, paga e se exclui vc,ai os clientes não vai gostar,é na base da esperteza,mais jamais passe n= de cartão de credito,e com o tempo eles vão fazendo promoção,e cada vez mais barato.ok.

  • Amigo, contatos pela internet não costumam ser o melhor caminho. Creio que o contato pessoal seja melhor. Porém, sugiro o site www.sexlog.com.br

    Este site é tipo um site de relacionamento onde pessoas comuns postam fotos suas fazendo sexo, oferecem e solicitam contatos de novos parceiros. Boa sorte

Sign In or Register to comment.