como entrar num site de namoro e sexo gratuitamente e que seja muito bom?
sou professor aposentado , tenho uma filha casada e dois filhos , um de 26 e outro de 19 anos. moro com o caçula.sou separado e quero conhecer mulheres para namoro e sexo.procuro alguem no meu estado , de preferencia em santa barbara do oeste , americana e campinas.procuro mulheres entre 30 e 50 anos , de 1,55 ate l,67 cm. não tenho preconceito com relação a posição social ,escolaridade,etnia,etc., mas prefiro loiras. sou sozinho e tenho o coração cheio de amor pra dar.
Comments
www. bol .com.br la tem a sala de bate papo
no uol tambem vc pode entrar desde que as salas não estejam cheias
gostei mesmo do seu avatar com carinha de menina
delicia
me adiciona no msn pra gente falar sacanagens juntos
[email protected]
é muito facil,vc tem tres,par perfeito,indice b2, e tem outros a jogada, é o seguinte,vc comece a participar,.passe seus dados e o q vc procura,mais não assina na hora,eles te dão uns dias gratis,e depois vc entre e pega os recado,quando vc enviar menssagens,coloque o tel,ou email,e quando tem retorno eles te encaminha,e tem varios no mesmo dia,ai vc olhe a resposta,a se tentar entrar e eles pedir pra assinar ,vc sai, ai eles entra em contato solicitando sua participação,faz dois anos q eu ajo assim ,e eles não desiste,pois o q se enteressa, paga e se exclui vc,ai os clientes não vai gostar,é na base da esperteza,mais jamais passe n= de cartão de credito,e com o tempo eles vão fazendo promoção,e cada vez mais barato.ok.
Amigo, contatos pela internet não costumam ser o melhor caminho. Creio que o contato pessoal seja melhor. Porém, sugiro o site www.sexlog.com.br
Este site é tipo um site de relacionamento onde pessoas comuns postam fotos suas fazendo sexo, oferecem e solicitam contatos de novos parceiros. Boa sorte